quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

SIM, ELES ESTÃO ENTRE NÓS
Ashton Kutcher, Demi Moore e
Paris Hilton estão no Brasil para a SPFW


Hoje foi um dia mega agitado em São Paulo, com a chegada do ator Ashton Kutcher, que trouxe a primeira dama, estrela de Hollywood - Demi Moore, e também da übber socialite Paris Hilton.

Eles chegaram nesta quinta-feira para a São Paulo Fashion Week, que começa nesta sexta.

As celebridades internacionais desembarcaram no aeroporto de Guarulhos, cercados por seguranças, que não impediram os flashes dos papparazis e de fãs que acompanharam a chegada.

O super gato Kutcher e sua lindíssima esposa Demi Moore chegaram por volta do meio-dia, enquanto Paris desembarcou minutos depois, sorridente e acenando para as câmeras - sempre fofa.

Antes da viagem, o ator deixou um recado em português para os fãs no Twitter: "Estou pronto para o Brasil. O Brazil está pronto para mim?"

A musa loura também twittou: "Arrumando as malas e me preparando para o voo para o Brasil. Eu amo o Brasil".

Isso é bem verdade, ela esteve causando por aqui na SPFW do ano passado e aproveitou também o Carnaval com o namorado que não é mais namorado né, ai esses famosos.

A patricinha mais famosa do mundo está hospedada no hotel Emiliano e vai embora no domingo, 30.

Já o casal Demi Moore e Ashton Kutcher estão hospedados no Fasano, onde ficam até o dia 31.

A socialite norte-americana vai desfilar pela segunda vez consecutiva para a Triton. No ano passado, ela abriu a apresentação da marca e demonstrou pouco carisma e desenvoltura. Linda sempre.

Já a Colcci aposta no galã de comédias românticas, que posou em dezembro para a próxima campanha da marca.

Ele irá dividir a passarela com as tops brasileiras Alessandra Ambrósio e Gisele Bündchen. Demi Moore assistirá ao desfile na primeira fila. Essa semana de moda vai ser Loosho e baaaphon, adoooooro.

Quem também desembarca por aqui também esta semana é Christina Aguilera. A cantora de uma voz invrível vem para lançar sua coleção em parceria com a C&A. Ela deve ficar hospedada em uma suíte no Grand Hyatt.

Nenhum comentário: