quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Esmaltes Eclat se destacam
pelo seu diferencial


A coleção de esmaltes Carros Antigos da Alergoshop chegou com novidades para diversificar os tons neste verão.

São 10 novas cores, intensas, alegres e que possuem ótima cobertura, com nuances inspiradas nos famosos carros dos anos 50 e 60 e na suavidade e beleza das pin-ups.

Além de modernos, os esmaltes são hipoalergênicos, ou seja, possuem uma formulação livre dos principais conservantes que podem agredir a pele e até causar sérias alergias como o tolueno, o formaldeído, o dibutilftalato e os parabenos. Ou seja, aquelas meninas cheia de frescurinhas também podem usar...

Os esmaltes Simca, Galaxie e Cadilac possuem cores enérgicas, assim como o clima desta estação. Taunus, Romi-Iseta e Lincoln são mais românticos e o Brasinca, Willys, Belair e Falcon são modernos e elegantes. Todos ao estilo de mulheres que sabem se destacar sendo naturalmente bonita.

Sendo uma coleção que une o estético ao saudável, se torna uma alternativa para as mulheres que procuram se cuidar por inteiro, ou seja, ficar mais bonita sem colocar em risco sua saúde.

Além é claro das alérgicas aos esmaltes comuns, que previnem a alergia sem se privar da beleza.

A linha completa Eclat conta também com base para unhas fracas, base seda, extrabrilho, reforçador, restaurador e óleo secante.

Estes produtos podem ser adquiridos nas lojas Alergoshop, representantes em todo o Brasil ou através do site www.alergoshop.com.br.

Nenhum comentário: