Atriz Lindsay  Lohan é 
condenada a 90 dias de prisão          
Mais babado, confusão e gritaria. Depois de  violar sua liberdade condicional, a atriz norte-americana Lindsay Lohan foi condenada a 90 dias  de prisão e outros 90 num programa de reabilitação. 
A sentença foi  proferida nesta terça-feira (06) pela juíza Marsha Revel, que cuida do caso da atriz desde o começo  do ano. 
Lindsay Lohan chorou desconsoladamente ao ouvir a juíza anunciar a sentença em um tribunal de Beverly Hills, nos  Estados Unidos. Mesmo com todo o seu desespero aparente, ela não deixou de "causar" até no tribunal, exibindo unhas bem feitas e com a frase "fuck u" na unha do dedo do meio, aquele famoso que você está pensando mesmo. 
Antes de se entregar para cumprir a pena, ela ainda tem 15 dias de liberdade, nos quais  deverá permanecer utilizando o bracelete detector de álcool em seu corpo. 
A juiza determinou que ela se apresente no próximo dia 20 para a prisão. A pena pode  ser reduzida a apenas 25% do tempo total. É uma medida comum quando mulheres são condenadas nesse  tipo de situação. Assim, Lindsay ficaria presa apenas 23 dias.
Atualmente, a  atriz de 24 anos está envolvida na produção de Inferno, cinebiografia da atriz pornô Linda Lovelace. Recentemente, o produtor do filme, Wali Razaqi, declarou que os problemas da atriz não  seriam um empecilho para o filme. 
"Vou te dizer, se os problemas dela fossem prejudiciais para o filme, nós não ficaríamos tão interessados. Nós acreditamos que Lindsay fará uma grande performance".
A produção do longa ainda não fez nenhuma declaração sobre qual direcionamento o projeto terá agora que a atriz estará presa.


 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário