sábado, 10 de julho de 2010

Promoção Patrick Dempsey II continua

Galerinha, a promo do perfume Patrick Dempsey 2 continua, não vamos desistir. Para participar basta me seguir no twitter (@danimoranguinho) e o blog Diário da Princesa - lógico. O perfume do Mc Dream é delicioso e claaaaro q é da Avon International Fragrances. 


O sorteio rola assim que completar 400 followers no twitter, já estamos com 145 followers, meninas não desistam e avisem as amigas e amigos, pois os gatinhos tbm podem participar e seguir o blog, afinal, aqui vc encontra tudo sobre o universo feminino e pode entender um pouquinho mais a cabeça das mulheres. Irresistível hein!!! 

Estou louca pra fazer o sorteio logo, fico super feliz quando a sortuda recebe o presente e me avisa com muita empolgação como foi o caso da @Zamilaaa, de Brasília. Ela foi a vencedora da promoção Dia dos Namorados e já recebeu em casa o seu perfume Ungaro Fever for Her Eau de Parfum. 

Lembrando q tem muito mais promoções pra vcs. Aguardem novidades do lançamento do perfume da Fergie do Black Eyed Peas. Muitos presentes pra vc que me segue no twitter e o blog. 

Nenhum comentário: