quarta-feira, 21 de julho de 2010

Lindsay Lohan ficará 
apenas 14 dias na prisão


                                                olha a foto da ficha policial

Gente, primeiro quero pedir desculpas e compreensão de vocês por ter sumido por 10 dias, mas eu estava com muito trabalho no jornal e fiquei um pouco estafada, prefiro essa palavra àquela que chamam de depressão, afinal, é preciso saber viver e é isso que estou fazendo... vivendo intensamente.

Mas deixando esse baixo astral de lado tenho muitas idéias de posts pra vocês e vou colocar a mão na massa começando agorinha.

Pra abafar o caso começo com a atriz Lindsay Lohan que faz tempo que não tem mais nada que lembre aquela menininha meiga que atuava em filmes da Disney. Agora é só polêmica, escândalos e até prisão né.

Apesar de a sentença de Lindsay dizer claramente que a ela passaria 90 dias na prisão, houve uma mudança de planos de última hora. Agora, a atriz ficará apenas 14 deles atrás das grades, por causa da superlotação.

É comum que isso ocorra nos casos de delitos menores, segundo o comissário do condado de Los Angeles. Imaginem se no Brasil as leis fossem como nos EUA. Não ia ter cadeia que suportasse a superlotação, mas enfim, abaaaafa.

Mas nem tudo são flores... A atriz terá até 24 horas para se internar por três meses em um centro de reabilitação, assim que estiver livre.

Lindsay se apresentou para ser presa na última terça-feira (20/07). Logo que chegou à cadeia, ela foi consolada pelas outras presas.

A atriz chegou chorando ao local, mas tanto as detentas quanto as mulheres que estavam saindo da prisão Century Regional Detention Facility, na Califórnia, tentaram acalmá-la - que fofura - todas fizeram questão de dar-lhe um abraço e dizer palavras de carinho e consolo.

Antes de vestir seu uniforme de cor laranja, as policiais a revistaram, sem privilégios. Depois, a loira foi levada para a cela ao lado de Alexis Neiers, indiciada por ter invadido a casa do ator Orlando Bloom e também pelo roubo de um colar de diamantes da casa da própria Lindsay, que medo.

Segundo o site "TMZ", fontes afirmaram que a atriz "é educada, obediente e responsável" e, por isso, recebeu permissão para tomar remédios controlados enquanto estiver presa, como um calmante e um psicoestimulante.

Apesar de poder comprar doces e guloseimas das máquinas da cadeia, ela não poderá consumir cigarros. Mas o mais difícil mesmo é ficar sem maquiagem né amigas.

Nenhum comentário: