segunda-feira, 5 de julho de 2010

Sephora chega ao Brasil e compra a Sack's


Uma surpresa para as amantes de maquiagem que esperam ansiosamente a chegada da Sephora ao Brasil, desde as especulações de que uma loja seria instalada no País.

O grupo francês de bens de luxo LVMH, dono da marca Louis Vuitton, comprou 70% do maior site de venda online de cosméticos, a Sack's, que agora vislumbra uma expansão agressiva no Brasil com entrada em shoppings centers e eventual fabricação nacional de marcas consagradas da Sephora, pertencente ao grupo francês.

Segundo o presidente-executivo da Sack's e da Sephora no Brasil, Carlos André Montenegro, a empresa espera ter em 18 meses as primeiras lojas da Sephora no Brasil, que no mundo tem cerca de 500 pontos de venda.

"Já estamos negociando a parte dos imóveis com vários shopping centers do País, queremos ter uma entrada agressiva de lojas físicas, ampliando o parcelamento do site para elas."

Com o acordo, o grupo LVMH, que no Brasil já tem representação de cosméticos, bebidas e roupas, passa a operar também a Sephora pela primeira vez na América Latina.

"Temos intenção de lentamente migrar o nome da Sack's para o Sephora e aumentar nosso portfólio de produtos do grupo LVMH que sem dúvida vamos trazer", afirmou o executivo.

"Olhamos com muito bons olhos para a coleção de produtos da própria Sephora que a gente tem intenção de trazer para o país", acrescentou.

Segundo o executivo, a intenção é transformar a operação de brasileira de comércio eletrônico da Sack's em um dos três principais mercados da Sephora no mundo, atrás de Estados Unidos e França.

Agora só esperamos que a Sack's continue com a entrega 100% maravilhosa e com muitas amostrinhas para as clientes né. E que venham os produtos da Sephora.

Nenhum comentário: