sexta-feira, 2 de julho de 2010

Avon lança ‘OUTSPOKEN’, o perfume da Fergie


A Avon International Fragrances está com uma linha de perfumes irresistíveis, de deixar qualquer pessoa alucinada, ainda mais as fashionistas que contam com fragrâncias desenvolvidas por estilistas internacionais. A.R.R.A.S.O.

Agora chegou a vez da cantora pop Fergie, famosa cantora da banda The Black Eyed Peas. Independente, confiante e autêntica, a premiada cantora americana sabe como atrair atenções, é feminina, sem deixar de exibir abertamente seu lado sexy. Uma artista completa: canta, atua e também tem projetos como fashion designer.

Agora, toda essa versatilidade e espontaneidade acabam de ser traduzidas em um perfume. OUTSPOKEN by Fergie, concebido pela cantora em parceria com a Avon, reflete sua expressividade e poder de atração.


A cantora é a mais recente personalidade a assinar uma fragrância Avon que já conta com nomes como Reese Witherspoon, Patrick Dempsey, Emanuel Ungaro e Christian Lacroix.

“Fergie é a celebridade do momento, com um fã clube enorme no Brasil. Ela é uma mulher intensa e glamourosa, características que são reforçadas no seu produto e tem tudo a ver com as fragrâncias Avon International Fragrances.”, destaca Elisabete Rodrigues, gerente da categoria de perfumaria da Avon Brasil.


O PERFUME - Provocante, OUTSPOKEN by Fergie é uma fragrância floral frutal que, assim como a artista é repleta de contrastes e oferece uma audaciosa combinação de notas, com traços inesperados de sensualidade explícita, criada pelo perfumista Laurent Le Guernec, da Casa de Fragrância IFF - International Flavour and Fragrances, responsável pelo desenvolvimento de outros sucessos da Avon, como Christian Lacroix Absynthe for Her.

O perfume combina a essência de Amoras Geladas com uma pincelada de sedução e romance da Tuberosa Absoluta, flores brancas luminosas, que se unem à elegância e ao luxo das notas do Couro Preto Provocante.

Suas notas de saída são encorpadas pela suculência da carambola e estimuladas pelas frutas vermelhas glaciais e pelo açafrão selvagem, para criar uma misteriosa sensação que estimula os sentidos. O corpo traz um contraste de um floral feminino saturado pelo toque da tuberosa, envolvido com o misterioso jasmim da meia-noite e a vibrante flor de maracujá.

Nas notas de fundo, o inconfundível traço de masculinidade do couro preto e o confortável toque de madeira são instigados por uma esfumaçada base de vetiver, que proporciona uma sensual assinatura à fragrância.

“Em tudo o que faço, da minha música às minhas roupas, busco me expressar e dizer abertamente o que penso”, explica Fergie. “É por isso que meu primeiro perfume exala independência: OUTSPOKEN, com certeza, chama a atenção e permite expressar quem sou de verdade.”, destacou a cantora.

A fragrância vem envolta num glamoroso frasco em vidro negro translúcido, com uma ilustração na cor prata de arabescos, que evoca a expressão criativa da artista.

A tampa se destaca no conjunto, pois foi projetada pela própria Fergie, no dia do seu casamento: enquanto se arrumava, ela teve um momento de inspiração, a desenhou e enviou o esboço para Avon. Assim, o frasco que guardaria sua fragrância também tem o seu toque pessoal.

Além do perfume que custará  R$ 70,00, a Avon lança também a loção perfumada para o corpo OUTSPOKEN by Fergie, por R$ 18,00. O novo perfume será comercializado em todo o país por meio das Revendedoras Autônomas Avon, mais de um 1,1 milhão no Brasil, e poderá ser adquirido ainda pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) e na loja virtual do site www.avon.com.br.

Aproveitem meninas, fãs da originalidade, sensualidade e determinação da Fergie e também aquelas que simplesmente amam os produtor Avon. E aguardem que aqui no blog ainda tem muita novidade e promoções do lançamento do OUTSPOKEN by Fergie.

2 comentários:

Tati disse...

esse perfume é td. amei o cheirinho. quem quiser é só me contatar! rsrs

Anônimo disse...

Ainda não tive o prazer de sentir o cheiro,mas já me disseram q é muito bom e deve ser mesmo,com essa combinação de notas!!!