quarta-feira, 21 de julho de 2010

Tristeza e sentimento de impunidade


Gente, estou abaladíssima com a morte do Rafael Mascarenhas, filho mais novo de Cissa Guimarães. Foi uma tragédia que trouxe muito sofrimento pra familia e amigos dele e da Cissa. 

Rafael, de apenas 18 anos,  morreu atropelado na madrugada desta terça-feira (20), no Túnel Acústico, na Gávea, Zona Sul, na pista sentido Gávea, Rio de Janeiro.

Ele andava de skate com dois amigos no túnel que estava interditado para obras quando dois automóveis furaram o bloqueio em alta velocidade e um deles atropelou o garoto. 

Ele chegou a ser levado com vida para o Hospital Miguel Couto com politraumatismo no tórax, cabeça, braços e pernas e passou por uma cirurgia de cinco horas, mas não resistiu, morrendo por volta das 8 horas desta terça-feira.

O twitter foi uma fonte de comunicação usada por muitos artistas e também fãs de Cissa para mandar palavras de consolo à apresentadora.

Como não poderia deixar de ser, Cissa Guimarães chegou ao funeral do filho aos prantos nesta quarta-feira, aparado pelos outros dois filhos. Após uma cerimônia de mais de uma hora em memória a Rafael Mascarenhas, muito abalada, Cissa deixou o local em um carro acompanhada da família.

Na porta do cemitério, uma enorme faixa chama a atenção de todos: "Diga não à impunidade".

Pois é gente, um absurdo o que aconteceu e acontece o tempo todo no trânsito do Brasil, a impunidade toma conta.

Nenhum comentário: