quarta-feira, 7 de julho de 2010

.

Megan Fox e Brian Austin Green se casam


 
Gente, essa semana está simplesmente baphonica e eu estou aqui pra deixar vocês super antenados no assunto do mundo da moda, famosos e nem tão famosos assim. 

Todo mundo estava super curioso pra saber detalhes sobre o casamento da atriz super sexy Megan Fox com Brian Austen Green, o eterno David Silver de Barrado no Baile. O casal se conheceu há seis anos.

A cerimônia super intima e super secreta aconteceu em uma praia do Havaí, no dia 24 de junho. O programa de TV "Entertainment Tonight" divulgou imagens do casamento em que o filho do ator, Kassius, de 8 anos, era o único parente presente na cerimônia. 

Além do menino, um fotógrafo e um homem responsável por comandar a cerimônia estavam no local. Nem os pais dos noivos sabiam do evento. Megan usou um vestido de noiva simples e caminhou descalça pela areia, assim como Brian, que usou uma roupa Armani. Suuuuuuper romântico!!!!

Depois da cerimônia, o casal aproveitou para curtir a lua de mel no Havaí. Na semana passada, eles foram fotografados enquanto namoravam ao lado de golfinhos durante visita a um parque nacional.

Nenhum comentário: