domingo, 29 de abril de 2012

Cílios postiços
realçam o olhar



Os cílios postiços estão conquistando as mulheres. Eles deixam o olhar mais poderoso e sedutor e não são tão difíceis de colocar quanto parece. Muitas marcas de maquiagem apostam no acessório de beleza.

Marcas conhecidas como MAC, Prada, Catharine Hill, Boticário, Pro Art e Fingr’s investem nos cílios postiços e oferecem vários modelos diferentes.

Tem para dar volume intenso, volume médio, volume suave, prolongamento, aumento do volume e prolongamento intenso.

Os volumosos e compridos são encontrados em várias cores, com pelos e colagens em pedraria. São indicados quando o objetivo principal é chamar a atenção. Mas, se seus olhos são pequenos, esqueça. Eles ficarão ainda menores.

Finos e inteiriços deixam os cílios com volume natural. Com eles, ninguém vai ficar perguntando se os cílios são seus mesmo. Para ficar ainda mais natural e elegante, corte as cerdas ao meio e aplique apenas a metade.

Os tufos são os mais recomendados. Aplique em toda a extensão da pálpebra ou apenas no canto dos olhos, para realçar o olhar. Mas sua principal utilidade é corrigir eventuais falhas. Por isso, os cílios postiços em tufos se adaptam a qualquer tipo de olho e ocasião.

Com a função de abrir o olhar, os de canto são aplicados apenas na parte externa dos olhos. São utilizados em madrinhas, debutantes e noivas.


COMO COLOCÁ-LOS - Passe duas camadas de máscara nos cílios naturais, para alongar e dar volume. Pegue o cílio postiço e meça da metade da pálpebra até o final do canto externo. Corte o pedaço que sobrar.

Cole os postiços, da metade até o final da pálpebra, rente aos cílios naturais. Depois que a cola estiver seca, apóie o dedo na raiz dos cílios para curvá-los para cima. Você pode usar uma pinça para facilitar o trabalho.

Para que os postiços não descolem com facilidade, reforce a cola antes de juntá-los aos seus cílios naturais.

Você pode utlizar cola preta ou transparente para colar os cílios. Utilize a cola preta em maquiagens escuras. A cola branca, após secar, fica transparente.

Para retirar os cílios postiços passe demaquilante ou água morna para soltar a cola.

Depois puxe com cuidado os cílios e eles saem sem dificuldade. Após retirar os cílios, lave-os com cuidado com água morna para retirar a cola e a maquiagem.

Espere secar e guarde-os. Dependendo do produto, você pode usar até 20 vezes se cuidar bem dele.

Nenhum comentário: