terça-feira, 10 de abril de 2012

Natura Ekos
patrocina filme "Xingu" 

No último final de semana estreiou em todo o Brasil o filme Xingu, dirigido por Cao Hamburger, que conta a heroica saga dos Irmãos Villas-Bôas, criadores do Parque Nacional do Xingu em 1961, marco na defesa dos direitos dos povos indígenas.

O filme reposiciona a importância da atuação de Orlando (Felipe Camargo), Cláudio (João Miguel) e Leonardo Villas-Bôas (Caio Blat) no estabelecimento da maior reserva indígena em território brasileiro.

A Natura, que sempre investiu em iniciativas para valorização da cultura brasileira, para o desenvolvimento sustentável e o fortalecimento de organizações da sociedade civil, não poderia ficar de fora.

O filme Xingu faz parte da cesta de iniciativas apoiadas pela Natura por resgatar uma parte da história brasileira e suas tradições. “Para nós faz todo sentido patrocinarmos o filme com a submarca Natura Ekos, pois a linha, ao longo de seus 11 anos, busca preservar e difundir o patrimônio ambiental e cultural brasileiro valorizando, por meio dos produtos, as riquezas da nossa terra e a tradição da nossa gente”, destaca Karen Cavalcanti, gerente de marketing institucional da Natura.

Confira o trailer filme clicando aqui.

Nenhum comentário: