segunda-feira, 16 de abril de 2012

Mega impact
duo de sombras


A Avon está aumentando a família Mega Impact. Depois do sucesso com o Ultra Color Rich Batom Mega Impact, agora é a vez do Mega Impact Duo de Sombras e Mega Impact Delineador para Olhos.

Formulado com a tecnologia Chromapixel, que proporciona cores mais ricas e brilhantes para um olhar extremamente sedutor, Mega Impact Duo de Sombras vem com tonalidades que são tendências.

São quatro combinações de cores: azul, violeta, chocolate e preto. Amei muito todos. A pigmentação é muito boa e as cores supertendência, só não acho que fico bem com roxo, dá aquela sensação de que todos me olham querendo me perguntar quem me agrediu.


As sombras oferecem alta cobertura, têm aplicação ultrasuave, longa duração, não borram e não acumulam. São dermatologicamente e clinicamente testadas - super importante né gente, só espero q não em animais (vou sonhando).


Um segredinho que já não é novidade é umedecer o pincel. Assim você produz looks ainda mais impactantes com uma cor ainda mais intensa. 

O DELINEADOR - Para um olhar marcado, inspirado no visual feminino da década de 60, que também está em alta para a temporada, a Avon lança Mega Impact Delineador para Olhos.

Com fórmula em gel, a novidade proporciona o máximo da cor e é encontrada em três opções de tonalidades: preto, nude e azul.

Os preços como sempre super acessíveis. O Avon Mega Impact Duo de Sombras custa R$ 22,00 e Avon Mega Impact Delineador para Olhos, R$ 19,00.

Nenhum comentário: