domingo, 29 de abril de 2012

Couro invade
o inverno 2012

O couro é a verdadeira vedete do inverno 2012. Depois de aparecer até nas coleções de verão 2012, já era de se esperar que o couro surgisse impactante no inverno.

A grande diferença desta temporada é que o material surgiu em peças mais sofisticadas, e não apenas nas calças fetichistas ou nos shorts curtos.

A nova proposta é adotá-lo em vestidos acinturados, saias lápis ou em camisas estruturadas.

Além de agregar um charme todo especial à produção, o couro é um material resistente, que aquece muito bem.

Para o inverno 2012 o couro foi apresentado de várias formas, para agradar a todos os estilos, desde o couro mais leve, até o mais pesado, passando pelos couros coloridos e os couros com texturas diferenciadas.


A procedência do couro também sofreu variação, algumas marcas optam pelo couro sintético, ecológico – conhecido também como couro fake. Já as grifes tradiocionais não abrem mão do couro legítimo.

As cores do couro também estarão diversificadas. O couro colorido, que já foi bem explorado no inverno passado, expande ainda mais o seu domínio e deixa o inverno 2012 multicolorido.

Além das cores tradicionais, como caramelo, marrom e preto, também estão presentes nesta temporada o couro verde musgo, amarelo, laranja, vermelho, azul, mostarda e roxo. As texturas e estampa de cobra python também não ficam de fora.

                                  olha eu com a minha jaqueta que amo
As vitrines estão repletas de peças desejo de couro, se você não tem nenhuma, não deixe de investir, pois vale a pena .







Nenhum comentário: