sábado, 10 de julho de 2010

Super lançamento da Avon:
o batom que é um luxo


A AVON continua surpreendendo e encantando as mulheres mais fashionistas do Brasil e do mundo com suas linhas exclusivíssimas de maquiagem.

Líder absoluta no mercado brasileiro de maquiagem, a AVON traz ao mercado uma super novidade que mudará a nossa rotina de beleza.

É o Ultra Color Rich Batom Mega Impact FPS 15, que traz a alta definição da cor para os lábios e reúne todos os atributos procurados pelas consumidoras deste, que é o principal item de uso diário de maquiagem entre as brasileiras.

Um batom que trará megacor, megabrilho e megaimpacto. Eu acabei de receber o press kit exclusivo para a imprensa, lindoooooo, super luxo. Uma embalagem super fashion em forma de lábios e dentro, as nove cores lindíssimas do Ultra Color Rich Batom Mega Impact FPS 15.

Para as mulheres que desejam lábios que causem impacto, esse luxuoso batom é desenvolvido com a exclusiva tecnologia Avon Chromapixel e fórmula com Color Magnifiers. Ele traz a alta definição da cor para os lábios.

A formulação rica e cremosa protege os lábios com FPS 15 e os deixa mais hidratados, retendo assim o brilho da cor por mais tempo. 


Ultra Color Rich Batom Mega Impact FPS 15 tem um design diferenciado com uma bala multidimensional sextavada – um atributo que agrada as mulheres pela inovação e ainda facilita a aplicação nos lábios de diferentes formatos e proporciona acabamento perfeito.

As nove cores são intensas, brilhantes e permanecem por horas nos lábios. São elas: Rosa Impact, Pink Impact, Malva Impact, Vermelho Impact, Ameixa Impact, Vinho Impact, Coral Impact, Nude Impact e Marrom Impact.

Um comentário:

Tati disse...

ai q inveja!! rsrsrs