quinta-feira, 26 de maio de 2011

2º Encontrinho das
Esmaltadas foi sucesso

Meninas, sei que já é quinta-feira e eu estou devendo o post sobre o 2º Encontrinho das Esmaltadas, que rolou aqui em Sorocaba no último sábado, 21 de maio.

O evento organizado pela Gisa do blog Glamourous Woman (http://glamorous-woman.com.br/) foi um sucesso comprovadíssimo. Tinha mais de 80 meninas super animadas e doidinhas por esmaltes.

Eu não fiquei até o final do evento porque tinha outro para fotografar, mas vou tentar deixar as minhas impressões aqui. Ao entrar, me senti em Nailland, o fantástico mundo das unhas bem feitas.

Logo na entrada, as participantes receberam crachá de identificação super chic e uma sacola cheia de mimos das empresas patrocinadoras do evento.

O ambiente estava todo decorado de acordo com o tenha, esmaltes claro, ai tinha um stand lindo montado da Cora, no qual as meninas seriam esmaltadas literalmente falando. Tudo muito lindo.

O evento teve palestras diversas sobre esmaltes e também sobre maquiagem - adoooooro. A primeira palestra foi ministrada pela jornalista e representante da Blant Colors, Beatriz Burgos.

Ela tem o blog Procurando eu achei (http://www.procurandoeuachei.com/) e veio de Brasília, para representar e divulgar a Blant Colors, que está chegando por aqui.

Beatriz falou um pouquinho sobre a Blant e sobre tendências em esmaltes. Muito linda, estilosa, amei.

Também teve palestra sobre maquiagem com a Regine, maquiadora da Vult, que fez a make de algumas meninas e deu vária dicas de como ficar ainda mais linda né meninas.

Além disso, teve brincadeiras, sorteio de muuuuitos brindes, um coffe break delicioso (não participei, mas todas disseram que estava tudo delicioso, fico sonhando com os cupcakes).

O mais legal de tudo é a interação entre as blogueiras, troca de informações e novas amizades. Parabéns à Gisa e já estou esperando o 3º Encontrinho hein.

Olha ai as fotos que tirei, faltou das comidinhas, da palestra de make e das brincadeiras porque eu tive de sair antes... Sorry...

Meninas chegando no Encontrinho...

Gisa entregando os mimos...

Meninas entrando em Nailland (eu que batizei tá)...

Meninas encantadas com os mimos...

Galera esperando ansiosa...

A mesa cheia de brindes...

Gisa sendo esmaltada...

no stand lindo da Cora...

Gisa dando início ao evento...


Beatriz Burgos fala de esmaltes...

Os mimos que as blogueiras ganharam!!!

Nenhum comentário: