quinta-feira, 5 de maio de 2011

Máximo em cor e super
hidratação em um só batom




Finalmente conheci de pertinho o mais novo batom da Avon que está mexendo com a cabeça das mulheres.

O novo Avon Ultra Color Rich Hydraseduction FPS15 é o primeiro batom da Avon a proporcionar a cor rica e verdadeira de um batom cremoso e a hidratação de um condicionador labial em apenas um produto.

O batom inovador combina hidratação intensiva com o poder de sedução das cores. Ele apresenta uma linda aparência marmorizada que se expressa por meio de ricas ondas de cores.

Sua formulação possui o exclusivo complexo “Aqua Silk”, que ajuda a reter a hidratação, potencializa os pigmentos responsáveis pela cor e revela lábios com cores intensas e sedutoras.

Com Portulaca Oleracea Extract, ingrediente patenteado pela Avon, aumenta a produção de involucrina, substância que ajuda a fortalecer a barreira de proteção da pele e que melhora a hidratação dos lábios. Possui ainda Vitamina E e Ácido Hialurônico.

De incrível ação, os testes realizados durante o desenvolvimento do novo Avon Ultra Color Rich Hydraseduction Batom FPS15, 100% das consumidoras notaram melhora nos lábios logo após os primeiros 15 minutos de uso.

O produto vem em 12 lindas tonalidades, que seguem as tendências da moda Outono-Inverno 2011: Rosa Suave, Rosa Retrô, Pink, Malva Chic, Lilás Luminoso, Ameixa Luxo, Vermelho Glamour, Vinho, Coral Vibrante, Nude, Bronze e Marrom.

As amigas da Avon já enviaram os meus e quero experimentar todos. Fiquei maravilhada quando cheguei em casa do trabalho e encontrei a linda caixa com as 12 cores e uma incrível bolsa de mão da minha cor preferida: ROSA.

O Avon Ultra Color Rich Hidryaseduction Batom FPS 15 tem preço sugerido de R$20,00.

Ele poderá ser adquirido por meio das mais de 1,1 milhão de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br.

Nenhum comentário: