quarta-feira, 25 de maio de 2011

Fernanda Motta não apresenta
mais o ‘Brazil’s Next Top Model’

Fernanda Motta não é mais a apresentadora do programa "Brazil's Next Top Model", exibido no canal Sony.

Sem medo do futuro, agora a top espera ansiosa por novos trabalhos. "A Sony perdeu os direitos do programa e, como contratada do canal, automaticamente não faço mais parte do projeto.

'O Brazil's Next Top Model' deve ser exibido pela tevê aberta e, até agora, não sabem quem será a nova apresentadora", resume, garantindo que volta às telinhas logo mais.

"Em julho poderei divulgar detalhes de um novo programa que estará sob o meu comando. Não será de moda, mas sim de lifestyle, comportamento e social."

Apesar da aparente animação, Fernanda Motta não assim tão contente. Ela anunciou no twitter que está triste porque não será mais a apresentadora do programa.

A modelo mostrou insatisfação. “Gente, infelizmente eu não vou mais apresentar o ‘Brazil Next Top Model’ na Sony...”. Fernanda complementou: “A Sony não tem mais os direitos do programa”


Em janeiro deste ano, já se sabia que o canal poderia deixar de exibir o reality e especulou-se que a Band estaria negociando a compra. Sabe-se ainda que a atração seria comandada por Adriane Galisteu .

O ‘Brazil’s Next Top Model’ mostra a rotina de jovens aspirantes a modelo.

Elas são obrigadas a conviver com as colegas de profissão e enfrentam provas e desafios para, posteriormente, serem avalidas por uma banca de jurados.

Por falar nos jurados, essa parte é a minha preferida, amo o Duda Molinos, Dudu Bertholini e Érika Palomino.

Acredito que eles também devem deixar o programa assim como a Fernanda. Isso sim me deixa triste.

Nenhum comentário: