sexta-feira, 13 de maio de 2011

Two and a Half Men
Ashton Kutcher é o
substituto de Charlie Sheen


Agora é oficial, depois de muitas especulações, Ashton Kutcher vai substituir Charlie Sheen em Two and a Half Men.

Em nota enviada à imprensa, a Warner anuncia a contratação do marido de Demi Moore para a próxima temporada da comédia, que estreia nos Estados Unidos em setembro.

"Eu mal posso esperar para trabalhar com esse time incrivelmente talentoso, e eu acredito que nós podemos preencher o palco com risadas que vão ecoar nas casas dos telespectadores. Eu não posso substituir Charlie Sheen, mas eu vou trabalhar muito para entreter o público", disse o astro.

Entre os candidatos cotados para ocupar a vaga estavam nomes como Hugh Grant e Jeremy Piven. O criador do programa, Chuck Lorre, também se manifestou.

"Nós somos tão sortudos de ter alguém tão talentoso, cheio de energia e marcante como Ashton para se juntar a nossa família. Junta-se a isso o profundo alívio em saber que nossa família permanece junta. Se eu estivesse mais feliz, seria ilegal."

Ainda não há, no entanto, detalhes sobre a trama da próxima temporada e eu, sinceramente, não sei se vai funcionar, mas estou ansiosa para ver.

Charlie Sheen não ficou muito  feliz em saber que será substituído por Ashton Kutcher.

Em tom de ironia, ele elogiou o ator em entrevista ao “TMZ”, mas disse que seu show irá afundar. “Kutcher é um querido e um comediante brilhante... Mas espera aí, eu também sou!”

Sobre a atração, Charlie continua: “Aproveitem o show, América. Aproveitem a audiência de 2.0, toda segunda-feira, na Warner”, disse ele que acredita que a faixa etária que o apoia vai mudar de canal.

E manda um recado para o marido de Demi Moore : “Aproveite o planeta Chuck, Ashton. Não tem ar, risadas, lealdade ou amor”, disparou a respeito do produtor da série, Chuck Lorre.

Polêmicas a parte, gosto do Charlie e sinto muito por tudo o que aconteceu, também admito que ele é insubstituível na série. Boa sorte Ashton!!!






Nenhum comentário: