segunda-feira, 3 de maio de 2010

APÓS SEPARAÇÃO

Deborah Secco se joga em roupas sensuais

 
                              Olha o look de passeio no shopping

Esse povo famoso não tem jeito mesmo, namora, fica noivo e casa em questão de meses e o divórcio pode vir até dias depois. Sem contar no investimento no tal "casamento do ano" que todos querem ter. 

Uma das muitas a ficar solteira dessa vez é Deborah Secco, que depois da separação de Roger Flores, no final de março, está sendo vista sempre vestida com transparências, saias curtíssimas e decotes pra lá de escandalosos, mas ela pooooodi.

Antenada com a moda sempre, a atriz aproveita as tendências da temporada e a solteirice para exibir sua ótima forma. Deborah já desfilou até com parte da barriga de fora, aposta de várias grifes como Prada, Céline e Reinaldo Lourenço (queridinhu).

Pra se ter uma idéia da mudança radical, basta voltar um pouquinho no tempo. No Carnaval, quando ainda era casada, o guarda-roupa da bela era outro.

Apesar do calor de quase 40 graus, a atriz circulava pelos trios elétricos de Salvador e pelos camarotes do sambódromo do Rio vestindo calça jeans e pra completar o babado, uma pessoa próxima da atriz teria dito que "ele não deixou que ela usasse shorts".

Já na linda tarde desse domingo (2), Deborah circulou pelo shopping Fashion Mall com uma camiseta branca transparente e um sutiã meio que um número menor que o usual.

Pra completar o visual super despojado, ela investiu em hits da estação como 'trashed' jeans, ankle boots tipo peep toe caramelo e bolsa Hermès (ai sim chiquéeeerima).

Nenhum comentário: