quarta-feira, 12 de maio de 2010

Gisele Bundchen é garota
propaganda de marca de lingerie

 


Gente, pára tudo!!!!! A übermodel Gisele Bundchen é a nova garota propaganda da Hope. Clicada de lingerie por Bob Wolfenson, a modelo esbanja boa forma poucos meses após ter seu primeiro filho, Benjamin - pode isso!?!?!? E tem mais, o pequeno ganhou até um berço no camarim de sua mãe, que precisou interromper um pouco os cliques para amamentá-lo.

“Agora que estou vindo mais para o Brasil descobri a linha Nude da Hope”, comentou Gisele, que por cinco anos recusou muitos convites para voltar a fazer campanhas de lingerie.

Além de sua identificação com a coleção, a top ressaltou que um dos fatores que a levou a aceitar o convite foi a forte atuação da Hope em projetos sociais e ambientais.

Como se não bastasse ser linda, corpo perfeito mesmo depois de ter um bebê, marido gatérrimo, ainda é suuuuuuper engajada em projetos sociais. A Gisele é tuuuudo de bom.

E, realmente, a Hope atua fortemente em projetos sociais e ambientais. Todos os meses, a marca doa centenas de próteses gratuitas para vítimas de câncer de mama.

Já na última edição do seu Nude Day, em março, a empresa elegeu o GRAAC para receber cinco mil calcinhas e o valor de R$ 50 mil.

Em suas campanhas, a Hope faz questão de convidar mulheres lindas e sexies para personificarem as suas coleções. Daniela Ciccarelli, Ellen Jabour e, nos últimos dois anos Juliana Paes, brilharam nas campanhas da marca.

Agora, a maior top de todos os tempos se torna embaixadora da marca e mostra que a escolha da lingerie é um momento especial da intimidade de cada mulher.

Nenhum comentário: