segunda-feira, 31 de maio de 2010

Melissa traz bota de
plástico customizável
Que a Melissa é um sonho que faz parte da vida de mulheres como eu já na casa dos 30 e das garotas mais fashion pelo mundo inteiro a gente já sabe né. Agora, imagine uma ankle boot feita com esferas de diversos tamanhos, que podem ser retiradas ao gosto do cliente.

Conseguiu visualizar? Pois é, a Melissa desenhada pelo arquiteto italiano Gaetano Pesce é assim. É o primeiro modelo da marca customizável.

O também design, que tem obras no acervo permanente do MoMa, em Nova York, e do Centro Georges Pompidou, em Paris, - L.U.X.O -  disse que os objetos precisam ser apreciados, mas também tocados e sentidos.

Foi exatamente o que ele fez. A fashionista que comprar a bota pode retirar quantas esferas quiser e deixar o calçado de acordo com seu estilo.

Quando chegarem às lojas, em agosto, é usar tesoura e criatividade, para transformar a bota em rasteira, sandália, sapatilhas. Só tem uma coisa: depois de tirar não dá mais para colocar de novo. Então, bastante atenção durante a customização garotas. 

O modelo terá seis opções de cor: preto, vermelho, off-white, transparente, azul perolado e laranja translúcido. E o preço é bastante convidativo, a Melissa + Gaetano Pesce custará R$ 150.

Nenhum comentário: