quinta-feira, 27 de maio de 2010

Sabrina Sato, Gorete e Stefhany
desfilam na Casa de Criadores



Com o tema Walério Araújo 40º, o estilista Walério Araújo, já veterano na Casa de Criadores, fechou o último dia desta temporada da Casa de Criadores com um desfile que celebrou seus 40 anos, comemorados em abril.

Em um misto de balada com festa de criança, Walério reuniu uma plateia e passarela de famosos, incluindo a modelo Mirella Santos, o top maquiador Fernando Torquatto, a apresentadora saradona Sabrina Sato, a cantora Stefhany e Gorete, que recentemente teve seu visual “transformado” pelo programa Pânico na TV.

Walério trouxe para esta coleção de verão muitos elementos que o fazem lembrar de sua própria infância. "Foi o desfile mais emocionante de todos. Muito marcante mesmo. Só se faz 40 anos uma vez e eu vou comemorar esse fato todos os dias deste ano e até o próximo dia 12 de abril."

As roupas desfiladas foram bem coloridas, com estampas divertidas. Várias modelos ainda vestiram chapéus inusitados, com formato de pirulito, brigadeiro e sorvete gigante, numa verdadeira festa de aniversário. Até mesmo uma roupa coberta com chocolate granulado falso apareceu na passarela.

Em formas ajustadas e de toques circenses, destacam-se os decotes em “V” profundo e aplicações de transparências, elementos esses que refletem o caráter lascivo da proposta. Em contrapartida, o uso de brilhos, babados e bordados refletem elementos inocentes, de um Walério ainda criança.

Desenhos infantis, laços e adornos tornam explícita a referência nostálgica do designer que mergulhou no maravilhoso mundo infantil, de bonecas, bailarinas, palhaços e guloseimas adaptando, com bom humor, essas influências aos olhares adultos nada comportados!

Um comentário:

Tati disse...

No fim a Gorete acabou virando msm Gisele, até está dominando as passarelas... rsrs