quarta-feira, 12 de maio de 2010

Esmaltes para a Copa do Mundo


Já que o Dunga está deixando os torcedores brasileiros malucos com a escalação dele sem os Meninos da Vila, Pato e muitos outros jogadores já escaladores pelos milhões de torcedores brasileiros, a nós meninas fashionistas resta nos preparar para a Copa e ficarmos lindas para comemorar ou não né...

Enfim, a Risqué não poderia deixar a gente na mão como o Dunga fez né. A marca se prepara para a maior festa de 2010 e lança um kit especial em homenagem ao Brasil. São 3 cores de esmaltes inspirados na bandeira nacional, com as cores verde, amarelo e azul, que podem criar várias combinações L.U.X.O.

Grande tendência no momento, os esmaltes deixaram de ser um acessório e ganham cada vez mais status de protagonistas nos looks femininos. A minha mãe outro dia me perguntou se eu ia me tornar manicure. Os tons vibrantes e coloridos são os mais pedidos do momento.

Em clima de festa, em que todos os olhares estarão voltados para essa competição tão importante, os esmaltes serão um sucesso na composição para o look de torcida!!! O valor do kit é R$ 7,50, ou R$ 2,50 cada esmalte.

Nenhum comentário: