segunda-feira, 3 de maio de 2010

Meninos da Vila dão
show sempre e são campeões

E não é um bebê lindooooo?!?!?

Podem dizer o q for dos meninos da Vila. Não sou santista, mas realmente os garotos brilham no futebol e pq não fora dos gramados também né. Eu estou completamente apaixonada pelo Neymar, ainda bem q ele já tem 18 aninhos, simplesmente meu número.

Apesar do Santos perder no jogo da final de 3 a 2 contra o Santo André, num jogo que muitos homens dizem que foi feio, pra mim isso é pura inveja.

Mas, enfim, apesar de perder, os meninos da Vila conquistaram o título do Campeonato Paulista 2010 lindamente. No campeonato inteiro eles fizeram uma campanha incrível e encantaram muuuuuuitos, inclusive eu que nem curto futebol, mas jogadores, por esses sim eu fico, digamos, interessada.

Neymar não economizou lágrimas na comemoração do título paulista do Santos. Festejando sua primeira conquista como profissional, o bebê mais lindo do futebola chorou em diferentes momentos da festa.

Começou logo após o apito final no domingo e continuou mais tarde, quando se ajoelhou no gramado. O camisa 11 foi o autor dos dois gols na infelizmente derrota  no Pacaembu, e terminou o campeonato como artilheiro alvinegro.


“Foi a melhor partida da minha vida”, vibrou Neymar, entre abraços com os companheiros e recebendo elogios de todos os atletas.

Neymar foi o artilheiro do Santos no Paulistão. Com os dois gols deste domingo, chegou a 14 e superou o amigo André, autor de 13.
Neymar voltou ao Santos para a final depois de se recuperar de lesão no olho.

Na primeira etapa, foi acusado pelos jogadores do Santo André de ser “cai-cai”. Mas chamou a responsabilidade e teve papel decisivo. Ao anotar um dos gols, bateu no peito e gritou: “eu sou f...”.

Até o pai de Neymar (meu sogrinho) entrou na festa, vestindo uma peruca que imitava o corte moicano adotado pelo atacante. “Está paga a promessa. Agora é só comemorar”, comemorou o pai do artilheiro santista.

Nenhum comentário: