quarta-feira, 5 de maio de 2010

DIQUINHAS ESPERTAS

Como ficar poderosa e arrasar na balada

Olha só mais uma super dica para as poderosas arrasarem sempre. Desta vez, a estilista econsultora de moda Maria Zeli vai fazer com que vc arrase na balada.

Afinal, sempre quando surge uma balada, com ela tbm vem algumas dúvidas como o q usar, quais são as cores da moda, q tipos de acessórios escolher, entre outras. São várias as questões sobre o visual perfeito para curtir a noite.

Quer ser destaque e um brilho a mais na baladeeenha? Dourado e prata são dois tons que refletem a luz e deixam você iluminada para fazer sucesso. O dourado veste muito bem e o prata realça a pele clara.

Preto sempre! Com brilho ou não, deixa as garotas preparadas para arrasar. É só caprichar nos complementos! Se joga nos acessórios.

E o pink? Adoooooooro!!! A cor por si só já faz a festa! Ela continua em alta e fica bem tanto para as loiras quanto para as morenas. A cor perfeita.

Nos pés, use e abuse de sandálias poderosas com pedrarias, que fazem delas verdadeiras jóias ou, então, os sapatos peep-toe com meia pata, esses eu amo demais.

Com uma linda maquiagem vc está pronta pra se jogar na balada e arrasar nas pistas e corações é claro.




Nenhum comentário: