quarta-feira, 7 de julho de 2010

A top maquiadora Vanessa 
Rozan faz workshop em Sorocaba 
 

Bapho total apaixonante meninas. A maravilhosa top maquiadora Vanessa Rozan estará em Sorocaba no próximo dia 30 para um workshop. Qual é a mulher que não adora aprender novas técnicas de maquiagem, além dos truques necessários para arrasar na make-up de cada dia? 

A maquiadora do programa Esquadrão da Moda, do SBT vai ensinar tudo pra você. O workshop acontece no dia 30, às 20 horas, no Sorocaba Park Hotel.

Vanessa Rozan já foi maquiadora oficial da MAC e já deslizou seus pincéis pelos rostos de, nada mais nada menos que Naomi Campbell, Maria Rita, Steven Tyler, Ana Hickman, Letícia Birkhauer, entre outros famosos. Eu já fiz um post inteirinho falando sobre ela, pq vocês sabem que amo o trabalho dela.

O evento é uma realização da Geleia Cultural e custa R$ 60,00. Mais informações podem ser obtidas no site www.geleiacultural.com.br ou pelo telefone (15) 3021-7441. Amiga, as vagas são limitadíssimas, garanta logo a sua.

Um comentário:

Moda Singular disse...

Nossa q perfeito, uma das melhores maquiadoras brasileiras por aqui!
Achei seu blog qdo procurava sobre moda em Sorocaba. Sou de fora e estou aqui a passeio. O q Sorocaba tem de bom em relação a moda? Tem algum bairro bacana para passear?
Estou indo embora amanhã, mas queria passear ainda hj por aqui!
Obrigada
Nati