quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Arezzo lança linha de maquiagem e esmaltes




A Arezzo é uma loja de sapatos e bolsas maravilhosas, isso é fato. Mas não para por ai. Para mulheres que frequentam as lojas da Arezzo, já comprando os lindos sapatos da marca, agora pode sair de lá com esmaltes e batons. Isto, porque a marca traz mais novidades para sua linha de cosméticos.

A Arezzo entrou no ramo de cosméticos o ano passado, ao lançar uma linha de esmaltes usado na campanha de primavera/verão 2009-2010. E isso deu tão certo, que agora ela novas cores. E acompanhando também pela linha de gloss e batons.

São 22 cores de esmaltes novos para linha Beauty, esses que acompanham a nova coleção de sapatos primavera/verão 2010-2011. Os tons são vibrantes como: amarelo, laranja e pink, sendo ótimas opções para curtir os dias quentes com estilo.

Já os batons, contam com 7 cores, que variam entre tonalidades de rosas, laranja e dois em tons neutros, como marrom e o nude. E os gloss vem em três tonalidades de rosas, super em alta para a estação - adoooooro.

Os laçamentos podem ser encontrados nas lojas Arezzo e já estão aumentando o desejo de consumo de todas mulheres fashion.

Nenhum comentário: