sábado, 28 de agosto de 2010

Mais uma linha da Renew deixa
as mulheres mais iluminadas


Meninas, ontem recebi o press kit da nova linha da Renew da Avon, o Renew Clinical Luminosity Pro, composta por Sérum Clareador Facial e Creme Clareador Facial. O produto promete restaurar a luminosidade e a textura da pele.

Ai, eu confesso que já estava preocupada, pois não recebia um press kit da Avon há quase um mês. Mas agora chegou e em dose dupla, também veio o tão esperado Lótus Shield, promessa do sumiço do frizz garantido pelo queridíssimo top cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi. Mas desse produto eu falo com mais detalhes em outro post.

Agora um momentinho revolta, gente, a linha Luminosity veio numa embalagem acrílica maravilhosa, mas toda quebrada, mesmo que na caixa tivesse uma fita ENORME dizendo CUIDADO, FRÁGIL, ai que ódio dos Correios. Tenho que dizer que até chorei quando vi, fiquei desesperada e banquei a LOKA messssmo.

Mas vamos voltar a falar dos produtos que são bapho. “Para a maioria das mulheres, o clareamento da pele é um dos principais benefícios que um creme para os cuidados do rosto pode oferecer.

A nova linha Luminosity é uma opção cosmética aos tratamentos clínicos de clareamento facial a laser, desenvolvida com fórmula revolucionária que oferece pele clara e luminosa em apenas 3 dias”, explica Paulo Caputo, gerente da categoria de Cuidados da Pele, da Avon Brasil.

Bom gente, eu já experimentei o Sérum Clareador Facial ontem mesmo, adoooooro Sérum e preciso mesmo de uma clareadinha na minha linda face de 30 anos que parece 20. Estou suuuuuper animada pra ver os primeiros resultados daqui alguns dias né. Mas de primeira, eu já senti a pele mais macia com certeza, mas não causou ardência nenhuma. Fiquei um pouco assustada, pois no folhetinho dizia que isso poderia acontecer e que seria normal.

A TECNOLOGIA - Os produtos trazem a revolucionária tecnologia baseada na eficácia do ácido L- Aspártico, de qualidade injetável, ativo usado para ajudar a inibir a síntese de melanina e oferecer resultados na restauração da luminosidade e textura da pele.

O ácido L-Aspártico é formado por um bloco de aminoácidos e proteína e foi escolhido pela Avon para a formulação dos novos componentes da linha Renew Luminosity Pro, por sua eficácia comprovada.

OS PRODUTINHOS - Renew Clinical Luminosity Pro Brightening Serum Sérum Clareador Facial 30g (R$ 120,00): contém o gel iluminador, que auxilia na eliminação de células mortas e retexturiza a pele, proporcionando um aspecto mais radiante; e a hélice clareadora, que apresenta 50% mais concentração do ácido L-Aspártico em comparação com o creme, e ajuda clarear a pele. Juntos, eles contribuem para revelar uma pele mais clara e luminosa, em apenas 3 dias.

Resultados Comprovados:

Em apenas 3 dias

Ajuda a uniformizar o tom da pele

Revela uma pele revitalizada e retexturizada

Em 2 semanas

Melhora a textura da pele em até 50%

Em 4 semanas

Mais de 90% das mulheres apresentaram uma pele mais clara e com tom mais uniforme

Renew Clinical Luminosity Pro Brightening Cream Creme Clareador Facial 30g (R$ 60,00) : ajuda a deixar a pele mais clara e uniforme, em apenas 7 dias de uso.

Resultados Comprovados:

Em apenas 1 semana

75% das mulheres apresentaram uma pele mais clara e 47% notaram o tom mais uniforme

Com o uso contínuo

Começa a melhorar o aspecto geral da pele danificada pelo envelhecimento e exposição ao sol

97% das mulheres notaram melhora nas linhas finas

100% das mulheres notaram restauração da luminosidade e melhora na textura da pele

Os lançamentos serão comercializados por meio das mais de 1,1 milhão de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na Loja Virtual do site www.avon.com.br.

Nenhum comentário: