sábado, 28 de agosto de 2010

Contagem regressiva para o
Esplanada Collection 2011


O Esplanada Collection traz nos dias 9 e 10 de setembro a moda que estará nas ruas no verão de 2011. Consolidado como um dos principais eventos de moda do interior do Estado, o evento reforça o papel do shopping, como polo lançador de moda e tendências. Este ano, o evento terá o tema Água, o luxo do século XXI.

A top Caroline Bittencourt, o ator Rodrigo Hilbert e o piloto da Stock Car Átila Abreu confirmaram presença na passarela. Realizado pelo segundo ano consecutivo no Lar Escola Monteiro Lobato, o Esplanada Collection terá dois desfiles diários, às 20h e 22h.

Numa parceria com o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sorocaba (Saae), durante os dois dias de desfiles serão distribuídos panfletos com dicas de economia e uso racional da água e saquinhos com água potável.


Segundo a gerente de marketing do Esplanada Shopping, Lucie Boulanger, mais que um evento de moda e negócios, o desfile sempre traz um tema paralelo a ser apresentado ao público.

"Em anos anteriores trabalhamos o conceito ambiental e distribuímos mudas de plantas e a conscientização social, arrecadando leite para entidades assistenciais. Desta forma, cumprimos nosso papel de integração com a sociedade", explica.

Os convites serão distribuídos a clientes, formadores de opinião e autoridades de toda a região de Sorocaba. Eu estarei lá.

Nenhum comentário: