quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Vanessa Hudgens vai lançar linha de roupas
 

 
Vanessa Hudgens pretende investir em uma nova área! A atriz conhecida pela atuação em High School Musical está pronta pra começar uma linha de roupas própria, seguindo passos de feras como Nicole Ritchie, Madonna e Gwen Stefani.

“Eu vou lançar uma linha de moda quando eu encontrar o tempo e o parceiro certos para fazê-lo. Provavelmente teria estações dedicadas a diferentes estilos”, disse Hudgens.

“Eu sou aquela que realmente mistura tudo na minha vida normal. Vou do tipo cowgirl para a boêmia e da princesa indiana para a roqueira, Deus sabe onde. Eu provavelmente vou estar a brincar com extremos determinados”, continua.

Se ela realmente fizer algo em seu próprio estilo vai ser sucesso garantido!


Nenhum comentário: