quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O mais novo querinho de
Marco Antonio de Biaggi



Amigas fashion, tenho que contar... o novo lnçamento da linha para cabelos da Avon promete arrasar. O primeiro super fahion a se render ao produto foi o queridíssimo e famosíssimo cabeleireiro das estrelas Marco Antonio de Biaggi.

Estou falando do Lótus Shield Fluido Eliminador de Frizz, o primeiro antifrizz do mercado brasileiro a usar uma tecnologia inovadora inspirada na folha de Lótus - planta aquática originária do Oriente, que possui uma característica única: a umidade não consegue penetrá-la, porque possui alta capacidade de repelência à água.

A tecnologia desenvolvida pela Avon reproduz a microssuperfície dessa folha, criando uma película invisível, que forma um verdadeiro escudo nos fios, protegendo os cabelos da ação da umidade. Foram simplesmente 5 anos de pesquis para chegar ao produto que garante fios blindados contra o frizz por até 3 dias*, mesmo em ambientes com até 97% de umidade

De acordo com a Avon, o produto elimina instantaneamente o frizz. Um leave-in sem enxágue que oferece proteção total contra o frizz em qualquer condição climática, mesmo após lavar os cabelos. Mais que um antifrizz, um verdadeiro escudo antiumidade, um tratamento complementar e indispensável para todos os tipos de cabelo.


Lótus Shield Fluido Eliminador de Frizz promete deixar os cabelos macios, brilhantes e domados, sem pesar, com apenas 1 aplicação. Após 1 semana de uso, ele proporciona controle do frizz de longa duração e não pesa nos cabelos.

Dicas de Marco Antonio de Biaggi para potencializar o uso do Fluido Eliminador de Frizz:· Lave os cabelos com o shampoo e o condicionador da linha Advance Techniques adequados para o tipo de cabelo;


· Tire o excesso de umidade com uma toalha e use o produto nos fios limpos e úmidos, nunca encharcados;


· Para os cabelos curtos, coloque na palma da mão a medida do produto equivalente ao tamanho de uma pérola;


· Para os cabelos longos, o ideal é a medida do produto equivalente ao tamanho uma moeda de cinquenta centavos;

· Para finalizar, seque o cabelo com secador usando uma escova apropriada;

· Para dar reforço extra no brilho, aplique uma gotinha do produto nos cabelos secos.“Eu adorei utilizar o Fluido Eliminador de Frizz no cabelo das minhas clientes. Agora, aquele look que levou horas para ser feito, não vai mais por água a baixo ao primeiro sinal de umidade no ar ou de chuva. As mulheres não vão mais precisar ter medo de sair de casa e estragar o penteado”. 

Marco Antonio de Biaggi
Cabeleireiro das celebridades e consultor Avon


O lançamento acontece nos próximos dias e o Fluido Eliminador de Frizz estará disponível já na próxima campanha, por meio das Revendedoras Autônomas Avon, mais de 1,1 milhão no Brasil. Você também pode adquirir essa maravilha pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na Loja Virtual do site www.avon.com.br.


Mais informações nos sites www.folhetoavon.com.br e www.advancetechniques.com.br

Nenhum comentário: