segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Lindsay Lohan - da prisão direto para a rehab


Lindsay Lohan deixou a prisão de Lynwood na madrugada dessa segunda (02/08), após cumprir 13 de seus 90 dias de detenção. A pena da atriz foi reduzida por bom comportamento e por problema de superlotação da cadeia.

A estrela americana seguiu para uma clínica, onde será submetida a programa de reabilitação para dependentes químicos. Lindsay, que foi detida por estar dirigindo embriagada, estava presa desde o dia 20 de julho e foi condenada por ter violado termos de sua condicional.

Ela não compareceu a nenhuma sessão de reabilitação e não deu outra, foi parar na cadeia. Mas agora está tudo bem, pelo menos ela não está mais presa em termos.

O pai de Lindsay Lohan, Michael Lohan, disse nesta segunda-feira (2) ao programa The Bert Show Q100, de uma rádio de Atlanta, nos Estados Unidos, que a prisão ajudou a filha a descobrir o rumo certo na vida.

"O que aconteceu na cadeia é nada menos que um milagre", disse, segundo o US Magazine.  "Ela está realmente no caminho certo. Está de novo em contato com uma parte importante de si mesma", disse o pai da atriz, de 24 anos.

Para Michael, a filha teve uma revelação espiritual atrás das grades. "Chame isso de enigma, epifania, mas o tempo na cadeia realmente atinge muita gente, e eu acho que foi assim com Lindsay", disse.

Contente com o progresso obtido pela filha, Michael se disse agora estar desapontado é com sua ex-mulher, Dina, mão de Lindsay.

"Eu odeio dizer mas Dina precisa entrar numa clínica de reabilitação, precisa de aconselhamento. Ela tem um monte de problemas e não é um bom exemplo para Lindsay", teria dito durante a entrevista. (BABADO)

Espero que entre mortos e feridos, aquela que já foi queridinha do público teen e dos marmanjos volte para a luz.

Nenhum comentário: