segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Esmaltes Ti Ti Ti


                         Na ordem em que aparecem:
                  Mabi, Marcela, Marta, Rebeca, Thaísa e Valquíria


                Amanda, Camila, Desireé, Help, Jaqueline e Luísa


A novela Ti Ti Ti está realmente dando muuuuito pano pra manga. Um super sucesso com o poder e sensualidade do estilista Jacques Leclair e agora com a chegada estarrecedora de Victor Valentino que promete abalar as estruturar do mundinho fashion.

A novela tá arrasando com a interatividade dos personagens com o público, principalmente no twitter onde já compartilhando ideias com Jacques Leclair, Ariclenes e Suzana, além do site da revista Moda Brasil que está um arraso.

Mas isso não é tudo, a maior novidade agora é o lançamento da coleção de esmaltes Ti Ti Ti, da Speciallità.

São ao todo 12 cores cremosas, peroladas e transparentes, que foram especialmente desenvolvidas para as 12 personagens da novela: Help, Camila, Taísa, Rebeca, Marta, Marcela, Mabi, Luisa, Amanda, Valquiria, Desiree, e Jaqueline.


A Globo participou no desenvolvimento das cores baseando-se na condição social e personalidade das personagens citadas acima. A Speciallità promete alto poder de cobertura e coloração intensa.

Os esmaltes estarão à venda nas principais lojas do ramo dispostas em um expositor próprio da marca. No site da marca (http://www.speciallita.com.br/)  já estão sendo vendidos a R$ 3,50 cada!

Um comentário:

Tati disse...

ai quero o esmalte da Luisa. Vi hj na novela e adorei