quinta-feira, 27 de maio de 2010

Beyoncé inspira nova coleção C&A

Primeiro foi Nicole Scherzinger, líder do grupo pop feminino Pussycat Dolls. Agora a C&A terá em sua nova campanha a diva Beyoncé.

A cantora desenvolveu uma linha especial para o Dia dos Namorados, que celebra o amor e os apaixonados. A linha, que ganhou o nome de Deréon by Beyoncé para C&A, está sendo lançada hoje, então corre pra loja e confira tudinho.

A campanha televisiva é uma super produção artística filmada em Nova Iorque. O comercial mostra a cantora como uma heroína realizando performances.

Vale destacar que os fãs que compareceram aos shows da turnê mundial realizados no Brasil em fevereiro já tiveram uma prévia da Beyoncé futurista no figurino usado nos palcos e nos vídeos transmitidos pelos telões presentes nos locais. Toda a ação da campanha é embalada pelo hit Single Ladies (Put I Ring On It). A.D.O.R.O

Os preços prometem ser bem acessíveis. A camiseta Kiss Me I'm Fierce é a mais barata e custa R$ 25,80. Já o produto mais caro, um vetidinho preto com tachas, sai por R$ 89.90.

Um comentário:

Tati disse...

Achei show a coleção da Beyoncé, quero tds as peças! rs