terça-feira, 25 de maio de 2010

De volta com novidades
sobre maquiagem


Amigas e amigos do meu coração, peço mil desculpas por ter desaparecido nos últimos 8 dias, mas é q peguei 15 dias de férias e fui pra São Paulo para o casamento da minha melhor amiga, a Cintya do blog olhar na moda... Farei um post especial sobre o casório lindo depois. 

Mas agora vamos falar do que eu mais amo, maquiagem. Na semana passada, dia 18, eu fui assistir a um curso para consultoras Natura.

No curso, as meninas (desde as mais novinhas até as mais experientes) conhecem melhor os produtos que elas vendem e tbm aprendem truques de maquiagem para melhor assessorar as clientes. 

A Wanda, promotora que administra o curso, é uma fofa. Tirei muitas fotos de todo o processo e das meninas que estavam super animadas.

Todas aprendem a se auto maquiar para auxiliar as clientes inclusive na compra dos produtos certos para sua pele, o que é muito importante.

O curso tem duração aproximada de 2 horas e as meninas saem super satisfeitas, maquiadas e prontas para arrasar. Tbm tem sorteio de produtos e é muito legal.

Se você ficou interessada em ser uma consultora Natura entra no site
www.natura.net e saiba mais. Agora, se você, assim como eu ficou interessada em comprar os produtinhos Natura tbm pode se jogar no site.

Um comentário:

Ci disse...

Por falar no que vc mais ama, seu batom Pink Matte da Vult está na estante da casa da minha mãe, ele não se perdeu!! Beijo e quero ver esse post lindo, hein?! Beijo, Ci

www.olharnamoda.blogspot.com
@olharnamoda