quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Sorry


Ok, Ok, eu entendo tudo o q vcs estão sentindo. Eu abandonei o blog por praticamente um mês inteirinho e não tenho palavras pra medesculpar. Digo apenas q foi um mês difícil. Aproximação das Eleições, para uma jornalista o trabalho simplesmente triplica.

Além disso, tive problemas com minha avózinha que completou 80 anos no dia 15 de agosto. Uma semana depois, ela foi internada e passou 10 dias no hospital e eu não a deixei nem por um minuto, a não ser aquelas horas em q eu precisava trabalhar.

A vovó está em casa, mas continua doentinha. Sinto q preciso passar o maior tempo possível com ela agora. E como se não bastassem os problemas, o meu PC tbm resolveu morrer há um mês e até agora não o levei na assistência técnica.

Bom, eu precisava desabafar e tbm me explicar diante de vcs q me seguem e admiram o meu trabalho no blog, eu respeito demais a todos e, por isso, peço mil desculpas e espero q possam entender.

Agora posso voltar a escrever... Ahhh, estou usando o notebook da namorada do meu irmão e não, eu ainda não levei o meu PC pra arrumar. Sorry...

Um comentário:

Tati disse...

ainda bem q vc voltou, estavamos com saudades...