segunda-feira, 31 de maio de 2010

Melissa traz bota de
plástico customizável
Que a Melissa é um sonho que faz parte da vida de mulheres como eu já na casa dos 30 e das garotas mais fashion pelo mundo inteiro a gente já sabe né. Agora, imagine uma ankle boot feita com esferas de diversos tamanhos, que podem ser retiradas ao gosto do cliente.

Conseguiu visualizar? Pois é, a Melissa desenhada pelo arquiteto italiano Gaetano Pesce é assim. É o primeiro modelo da marca customizável.

O também design, que tem obras no acervo permanente do MoMa, em Nova York, e do Centro Georges Pompidou, em Paris, - L.U.X.O -  disse que os objetos precisam ser apreciados, mas também tocados e sentidos.

Foi exatamente o que ele fez. A fashionista que comprar a bota pode retirar quantas esferas quiser e deixar o calçado de acordo com seu estilo.

Quando chegarem às lojas, em agosto, é usar tesoura e criatividade, para transformar a bota em rasteira, sandália, sapatilhas. Só tem uma coisa: depois de tirar não dá mais para colocar de novo. Então, bastante atenção durante a customização garotas. 

O modelo terá seis opções de cor: preto, vermelho, off-white, transparente, azul perolado e laranja translúcido. E o preço é bastante convidativo, a Melissa + Gaetano Pesce custará R$ 150.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Sarah Burton é a substituta
do eterno Alexander McQueen


O grupo Gucci anunciou nesta quinta-feira que Sarah Burton será a nova diretora criativa na marca, cargo antes ocupado pelo eterno estilista Alexander McQueen, que morreu em fevereiro deste ano.

Sarah trabalhou com McQueen durante 16 anos, sendo considerada seu braço direito, e trabalha na Gucci desde 1996. Foi ela quem finalizou a coleção outono/inverno da marca que foi apresentada da Semana de Moda de Paris, em março, logo após o triste suicídio do estilista.

Em um comunicado oficial, Sarah disse que pretende dar continuidade ao trabalho de McQueen. "A criação de roupas bonitas e modernas era o coração do trabalho dele. Eu pretendo me manter fiel a este legado."
Beyoncé inspira nova coleção C&A

Primeiro foi Nicole Scherzinger, líder do grupo pop feminino Pussycat Dolls. Agora a C&A terá em sua nova campanha a diva Beyoncé.

A cantora desenvolveu uma linha especial para o Dia dos Namorados, que celebra o amor e os apaixonados. A linha, que ganhou o nome de Deréon by Beyoncé para C&A, está sendo lançada hoje, então corre pra loja e confira tudinho.

A campanha televisiva é uma super produção artística filmada em Nova Iorque. O comercial mostra a cantora como uma heroína realizando performances.

Vale destacar que os fãs que compareceram aos shows da turnê mundial realizados no Brasil em fevereiro já tiveram uma prévia da Beyoncé futurista no figurino usado nos palcos e nos vídeos transmitidos pelos telões presentes nos locais. Toda a ação da campanha é embalada pelo hit Single Ladies (Put I Ring On It). A.D.O.R.O

Os preços prometem ser bem acessíveis. A camiseta Kiss Me I'm Fierce é a mais barata e custa R$ 25,80. Já o produto mais caro, um vetidinho preto com tachas, sai por R$ 89.90.
Sabrina Sato, Gorete e Stefhany
desfilam na Casa de Criadores



Com o tema Walério Araújo 40º, o estilista Walério Araújo, já veterano na Casa de Criadores, fechou o último dia desta temporada da Casa de Criadores com um desfile que celebrou seus 40 anos, comemorados em abril.

Em um misto de balada com festa de criança, Walério reuniu uma plateia e passarela de famosos, incluindo a modelo Mirella Santos, o top maquiador Fernando Torquatto, a apresentadora saradona Sabrina Sato, a cantora Stefhany e Gorete, que recentemente teve seu visual “transformado” pelo programa Pânico na TV.

Walério trouxe para esta coleção de verão muitos elementos que o fazem lembrar de sua própria infância. "Foi o desfile mais emocionante de todos. Muito marcante mesmo. Só se faz 40 anos uma vez e eu vou comemorar esse fato todos os dias deste ano e até o próximo dia 12 de abril."

As roupas desfiladas foram bem coloridas, com estampas divertidas. Várias modelos ainda vestiram chapéus inusitados, com formato de pirulito, brigadeiro e sorvete gigante, numa verdadeira festa de aniversário. Até mesmo uma roupa coberta com chocolate granulado falso apareceu na passarela.

Em formas ajustadas e de toques circenses, destacam-se os decotes em “V” profundo e aplicações de transparências, elementos esses que refletem o caráter lascivo da proposta. Em contrapartida, o uso de brilhos, babados e bordados refletem elementos inocentes, de um Walério ainda criança.

Desenhos infantis, laços e adornos tornam explícita a referência nostálgica do designer que mergulhou no maravilhoso mundo infantil, de bonecas, bailarinas, palhaços e guloseimas adaptando, com bom humor, essas influências aos olhares adultos nada comportados!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Promoção Dia dos Namorados


A Avon lançou o maravilhoso duo de fragrâncias U Ungaro Fever for Her Eau de Parfum e U By Ungaro Fever for Him Eau de Toilette, com notas que exalam sensualidade, paixão e sedução.Inspirada na sofisticação e no estilo contemporâneo que definem as criações da Maison do estilista Emanuel Ungaro.

O perfume é um ótimo presente para o Dia dos Namorados e o Diário da Princesa vai sortear o U Ungaro Fever for Her Eau de Parfum.

Para participar da promoção basta seguir o blog e também o me seguir tbm no twitter @danimoranguinho. Vou fazer o sorteio assim que completar 400 seguidores no twitter e 100 seguidores do blog. Os meus fiéis seguidores também vão concorrer ao perfume.

Vale para as garotas e para os garotos que desejam presentear a namorada e deixá-la ainda mais cheirosa e apaixonada.
DIA DOS NAMORADOS

Avon lança duo
U by Ungaro Fever


Dia dos Namorados chegando e garotas e garotos começam a pensar nos presentes, para uns é mais fácil, mas alguns sentem-se perdidos nessa época, sem saber o que comprar para presentear a amada ou o amado.

Mas, como sou muuuuito legal e não gosto de ver ninguém sofrendo por antecipação, vou dar uma super dica que vai resolver todos os seus problemas e deixar o (a) namô ainda mais apaixonado (a). O que acham???

Inspirada na sofisticação e no estilo contemporâneo que definem as criações da Maison do estilista Emanuel Ungaro, a Avon traz para o Brasil o duo de fragrâncias U Ungaro Fever for Her Eau de Parfum e U By Ungaro Fever for Him Eau de Toilette, criadas exclusivamente para a Avon, com notas que exalam sensualidade, paixão e sedução.

“A parceria com a Maison Emanuel Ungaro integra a estratégia da Avon de democratização do luxo, para que nossos consumidores no mundo todo vivenciem os conceitos da alta costura e a efervescência da alma parisiense, por meio de fragrâncias de alta qualidade", destaca a querida Elisabete Rodrigues, gerente da categoria de Perfumaria da Avon Brasil.

Líder no mercado brasileiro de perfumes, em volume de vendas, a Avon programou o lançamento dos novos produtos para o mês de maio, para que os perfumes estejam à venda no mercado brasileiro como opções de presentes para o Dia dos Namorados de 2010. A Avon é demais mesmo e pensa exclusivamente em nós consumidores loucos por tudo que leva essa marca.

O PERFUME FEMININO - U by Ungaro Fever For Her, uma fragrância da família Chipre Floral, explora o poder feminino e exala pura sofisticação, na fusão de ardentes notas amadeiradas com florais ultra-femininos.

Criado pela Casa de Fragrâncias Firmenich, o perfume tem cintilantes notas de saída, compostas por framboesa, mandarina e osmanthus chinês. Suas notas de corpo combinam flor de lichia, rosa absoluta e madressilva.

O fundo sensual e viciante traz acordes de musk sensual, âmbar, patchouli e sândalo, que remetem à elegância e sedução.

“Na criação de Fever, me inspirei na herança elegante de Ungaro. Minha expectativa foi a de traduzir a fluidez e a sensualidade que representa um vestido de Ungaro em uma fragrância chique.

Criado com ingredientes sensuais e texturizados, U by Ungaro Fever é uma fragrância moderna, que envolve graciosamente a mulher que a usa", revela Honorine Blanc, mestre perfumista da Firmenich, que assina essa criação.

E a sofisticação não para por ai gente. A elegância está presente também no formato do frasco, que remete aos looks sensuais de Ungaro e traduzem sua personalidade e seu estilo fashion, ao retratar uma curvilínea silhueta feminina, envolvida por cores ousadas e pelas dobras de um vestido drapeado de alta costura.

O PERFUME MASCULINO - O homem elegante e contemporâneo se identifica com a sensualidade moderna de U by Ungaro Fever For Him, com suas notas ardentes de especiarias e acordes de luxuosas madeiras.

Desenvolvida pela Casa de Perfumaria Givaudan, essa fragrância pertence à família Fougère Especiado Fresco. Sua saída traz uma combinação de ricas notas de gengibre, noz moscada, neroli e petitgrain. No corpo, acordes apimentados de cravo, flor de lótus, orris e lavanda.

No fundo, patchouli, vetiver java, incenso, cedro e musgo de carvalho compõem o acabamento exótico e quente dessa fragrância.

“Na criação de Fever, fui inspirado pelo jogo entre o que é clássico e o que é tendência, para capturar um homem bem preparado, que é, ao mesmo tempo, ousado e sofisticado. U by Ungaro Fever é uma variação moderna da assinatura fougère.

Inspirado pela sedutora paixão entre um homem e uma mulher, mistura notas luxuosas para criar um acabamento em chamas", explica Stephen Nilsen, perfumista da Givaudan, responsável pelo perfume.

O design do frasco dessa fragrância expressa uma encorpada silhueta masculina, como se o homem estivesse vestido num moderno terno plissado, marca registrada da Maison Ungaro.

As fragrâncias U By Ungaro Fever for Her Eau de Parfum Spray 50 ml e U By Ungaro Fever for Him Eau de Toilette Spray 75 ml - R$ 85,00 cada uma - poderão ser adquiridas por meio das mais de 1,1 milhão de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866), ou na Loja Virtual do site www.avon.com.br.

Ta aí a dica gente, não percam a oportunidade de deixar seu amor ainda mais apaixonado.

terça-feira, 25 de maio de 2010

De volta com novidades
sobre maquiagem


Amigas e amigos do meu coração, peço mil desculpas por ter desaparecido nos últimos 8 dias, mas é q peguei 15 dias de férias e fui pra São Paulo para o casamento da minha melhor amiga, a Cintya do blog olhar na moda... Farei um post especial sobre o casório lindo depois. 

Mas agora vamos falar do que eu mais amo, maquiagem. Na semana passada, dia 18, eu fui assistir a um curso para consultoras Natura.

No curso, as meninas (desde as mais novinhas até as mais experientes) conhecem melhor os produtos que elas vendem e tbm aprendem truques de maquiagem para melhor assessorar as clientes. 

A Wanda, promotora que administra o curso, é uma fofa. Tirei muitas fotos de todo o processo e das meninas que estavam super animadas.

Todas aprendem a se auto maquiar para auxiliar as clientes inclusive na compra dos produtos certos para sua pele, o que é muito importante.

O curso tem duração aproximada de 2 horas e as meninas saem super satisfeitas, maquiadas e prontas para arrasar. Tbm tem sorteio de produtos e é muito legal.

Se você ficou interessada em ser uma consultora Natura entra no site
www.natura.net e saiba mais. Agora, se você, assim como eu ficou interessada em comprar os produtinhos Natura tbm pode se jogar no site.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Nova linha Renew Reversalist
promete uma revolução anti-idade


Férias é uma das melhores coisas do mundo, mesmo a gente amando o que faz. Sábado, dia 15, eu cheguei em casa após o trabalho e tinha uma maravilhosa surpresa me esperando, uma caixa de madeira linda com a linha completa do novo lançamento da linha Renew da Avon: o  Renew Reversalist, que oferece a exclusiva tecnologia Activinol.

Vamos falar sério, sou uma mulher de 31 anos, claro que me sinto uma garotinha na flor da idade, sou solteira, curto meus amigos, amo viajar, conhecer gente nova e lugares diferentes.

Mas tudo isso com muita responsabilidade, inclusive com a minha pele, que eu percebo que já não é mais a mesma de quando eu tinha 20 e poucos anos.
Por isso tudo eu digo que amei o presentaço que as meninas da Avon me enviaram.

Líder no mercado brasileiro de cosméticos anti-idade, a Avon apresenta essa descoberta marcante na reativação do processo de reparação da pele, para ajudar as mulheres a reverter o aparecimento das rugas.

A nova linha é composta por quatro produtos: Renew Reversalist Sérum Concentrado Restaurador Anti-Idade, Renew Reversalist Dia Creme Restaurador Anti-Idade FPS 25 Dia, Renew Reversalist Noite Creme Restaurador Anti-Idade e Renew Reversalist Espuma de Limpeza Facial Reparadora.

A linha Renew Reversalist foi desenvolvida após cinco anos de estudos conduzidos por renomados cientistas do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Avon, no Skin Care Laboratories, em Suffern, EUA, (que eu sonho em conhecer) que revisaram 30.000 genes e conduziram mais 2.500 testes e testaram 825 consumidores.

“Renew Reversalist estabelece um marco na história do segmento cosmético anti-idade. Com esse lançamento comemoramos quase duas décadas de criação da linha Renew, sendo 17 anos de comercialização no Brasil e mantemos o compromisso de oferecer a mais avançada tecnologia aos consumidores”, destaca Luis Felipe Miranda, presidente da Avon Brasil.

ESSE FAZ MILAGRE - Durante os estudos, os pesquisadores verificaram que quando aparece um corte na pele, o organismo humano aciona a produção de uma molécula, a qual desempenha um papel-chave na reparação de microdanos, responsáveis pelo aparecimento de rugas e perda da firmeza da pele: a Activin A.

Os cientistas da Avon transferiram o conhecimento sobre o processo de reparação celular e o potencial da Activin A para a cosmética e desenvolveram a tecnologia Activinol.

Exclusiva e patenteada pela Avon, ela é capaz de aumentar a produção da molécula, potencializando a habilidade da pele em se renovar e, assim, reverter o processo de surgimento das rugas e linhas de expressão.

“A ligação do estímulo da Activin A com o aumento das funções de reparo vitais da pele é uma importante descoberta na abordagem do tratamento de sinais visíveis de envelhecimento. Como as rugas são resultados da evolução dos microdanos, descobrimos como potencializar a habilidade de reparação da pele e desenvolvemos a tecnologia Activinol, a partir de uma exclusiva combinação de ingredientes naturais”, explica Robert Kalafsky, cientista e vice-presidente de Cuidados da Pele e Cuidados Pessoais, do Centro Global de Pesquisa e Desenvolvimento da Avon.

OS PRODUTOS - A linha Renew Reversalist é recomendada para uso a partir dos 35 anos de idade ou mediante sinais moderados de envelhecimento facial. Todos os produtos são dermatologicamente testados e não comedogênicos.

Renew Reversalist Sérum Concentrado Restaurador Anti-Idade (R$130)
Possui 5 vezes mais tecnologia Activinol concentrada, em comparação com o creme noturno. Sua fórmula traz ainda os ácidos Glicólico e Tiodipropiônico, que esfolia e clareia, retexturizando a pele. Produz uma sensação leve e sedosa, com um acabamento acetinado. O produto deve ser aplicado sobre o rosto à noite, após a limpeza.

Renew Reversalist Dia Creme Restaurador Anti-Idade FPS 25 (R$ 70)
Primeiro creme diurno com a tecnologia Activinol. Com proteção UVA/UVB e ácido Tiodipropiônico em sua fórmula, o produto ajuda a prevenir o envelhecimento precoce da pele. Deve ser aplicado no rosto e pescoço diariamente, pela manhã, após a limpeza, com movimentos de baixo para cima e de dentro para fora.

Renew Reversalist Noite Creme Restaurador Anti-Idade (R$ 70)
Possui uma textura cremosa e aveludada, com rápida absorção, proporcionando acabamento suave. Deve ser aplicado no rosto e pescoço diariamente, à noite, após a limpeza da pele, com movimentos de baixo para cima e de dentro para fora.

Renew Reversalist Espuma de Limpeza Facial Restauradora (R$26)
Limpa, tonifica e prepara a pele para os cremes de tratamento. Rica em hidratantes, remove rapidamente as impurezas e o excesso de oleosidade, deixando a pele macia, com sensação de frescor e aparência tonificada. Deve ser usada diariamente, pela manhã e à noite, no rosto úmido.


A linha Renew Reversalist já pode ser adquirida, por meio das mais de 1,1 milhão de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866), ou na Loja Virtual do site www.avon.com.br.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Esmaltes para a Copa do Mundo


Já que o Dunga está deixando os torcedores brasileiros malucos com a escalação dele sem os Meninos da Vila, Pato e muitos outros jogadores já escaladores pelos milhões de torcedores brasileiros, a nós meninas fashionistas resta nos preparar para a Copa e ficarmos lindas para comemorar ou não né...

Enfim, a Risqué não poderia deixar a gente na mão como o Dunga fez né. A marca se prepara para a maior festa de 2010 e lança um kit especial em homenagem ao Brasil. São 3 cores de esmaltes inspirados na bandeira nacional, com as cores verde, amarelo e azul, que podem criar várias combinações L.U.X.O.

Grande tendência no momento, os esmaltes deixaram de ser um acessório e ganham cada vez mais status de protagonistas nos looks femininos. A minha mãe outro dia me perguntou se eu ia me tornar manicure. Os tons vibrantes e coloridos são os mais pedidos do momento.

Em clima de festa, em que todos os olhares estarão voltados para essa competição tão importante, os esmaltes serão um sucesso na composição para o look de torcida!!! O valor do kit é R$ 7,50, ou R$ 2,50 cada esmalte.
Gisele Bundchen é garota
propaganda de marca de lingerie

 


Gente, pára tudo!!!!! A übermodel Gisele Bundchen é a nova garota propaganda da Hope. Clicada de lingerie por Bob Wolfenson, a modelo esbanja boa forma poucos meses após ter seu primeiro filho, Benjamin - pode isso!?!?!? E tem mais, o pequeno ganhou até um berço no camarim de sua mãe, que precisou interromper um pouco os cliques para amamentá-lo.

“Agora que estou vindo mais para o Brasil descobri a linha Nude da Hope”, comentou Gisele, que por cinco anos recusou muitos convites para voltar a fazer campanhas de lingerie.

Além de sua identificação com a coleção, a top ressaltou que um dos fatores que a levou a aceitar o convite foi a forte atuação da Hope em projetos sociais e ambientais.

Como se não bastasse ser linda, corpo perfeito mesmo depois de ter um bebê, marido gatérrimo, ainda é suuuuuuper engajada em projetos sociais. A Gisele é tuuuudo de bom.

E, realmente, a Hope atua fortemente em projetos sociais e ambientais. Todos os meses, a marca doa centenas de próteses gratuitas para vítimas de câncer de mama.

Já na última edição do seu Nude Day, em março, a empresa elegeu o GRAAC para receber cinco mil calcinhas e o valor de R$ 50 mil.

Em suas campanhas, a Hope faz questão de convidar mulheres lindas e sexies para personificarem as suas coleções. Daniela Ciccarelli, Ellen Jabour e, nos últimos dois anos Juliana Paes, brilharam nas campanhas da marca.

Agora, a maior top de todos os tempos se torna embaixadora da marca e mostra que a escolha da lingerie é um momento especial da intimidade de cada mulher.

terça-feira, 11 de maio de 2010

"The Carrie Diaries" mostra a adolescência
da protagonista de "Sex and the City"

Ainda no embalo da contagem regressiva para a estréia de “Sex and the City 2”, no dia 28 de maio, tem mais uma novidade sobre a personagem Carrie Bradshaw, uma das mais queridas do universo feminino.

O passado de Carrie é revelado em uma série de livros, “The Carrie Diaries”. A capa do primeiro volume faz uma clara alusão às bolsas Louis Vuitton e indica que mesmo antes de se tornar um ícone da moda, a moça já gostava de grifes famosas.

Os livros, escritos por Candance Bushnell – responsável pelo sucesso de “Sex and the City” –, se passam nos anos de colégio de Carrie e mostram sua relação com a mãe, os primeiros passos para se tornar uma fashionista e o início da carreira como escritora.

Segundo o site da revista "People", a trama também desvenda o primeiro amor da personagem muito antes de Mr. Big ser a razão de seus suspiros.

Os rumores sobre uma prequel (como são chamadas as “sequências” que revelam o passado de determinada saga ou personagem) de “Sex and the City” surgiram ainda em 2008, na época do lançamento do primeiro filme inspirado na série homônima de TV.

O livro, entretanto, só chegou às lojas dos Estados Unidos em 27 de abril. Além da óbvia atração que o diário já exerce sobre os fãs, a autora pretende conquistar jovens mulheres adultas e pessoas que gostaram das adaptações.

Candance Bushnell chama a atenção por conseguir sucesso em mídias completamente diferentes – e encher a conta bancária – partindo da mesma personagem. Primeiro, contou a história de Carrie em um livro que caiu nas graças femininas e foi parar na tela da TV.

O seriado sobre ela e as amigas mais glamurosas de Nova York, que teve 94 episódios exibidos entre 1998 e 2004, se tornou febre mundial e preparou o terreno para a carreira cinematográfica da história: para se ter uma ideia, o longa já lançado arrecadou mais de US$ 400 milhões em todo o mundo.

Já está disponível para venda a edição americana do livro The Carrie Diaries, mas ainda não foi traduzido para o português.
Drinques Sex and the City


Sex and the City 2 está pra estrear no dia 28 de maio e as fanáticas pela vida de Carrie Bradshow e suas amigas Charlotte York, Miranda Hobbes e Samantha Jones estão contando os minutos para a grande estréia.

Mas, enquanto o dia 28 não chega, olha só o que eu encontrei e vou compartilhar com todas vocês. Receitas de drinques que fazem parte do dia a dia das quatro amigas de New York.

A base dos drinques é o Moët Impérial/Rosé Imperial, um licor italiano com sabor e odor de anis. São quatro sabores super luxuosos, o The Fashionista, The Player, The Socialite e The Bombshell.

Faça em casa e delicie com amigas e também com o gatinho. Os drinques são fáceis de preparar, leva apenas uns 10 minutos. Experimenta e me diz o que achou tá...

The Fashionista
* 20 mililitro (ml) de suco de romã
* 90 mililitro (ml) de Moët Impérial/Rosé Imperial

Coloque o suco de romã na taça. Complete com Moët Impérial/Rosé Impérial gelada. Agite levemente com uma colher longa. Adicione uma pétala de rosa e sirva a seguir.

The Player
* 10 mililitro (ml) de suco de limão
* 10 mililitro (ml) de licor de gengibre
* 90 mililitro (ml) de Moët Impérial/Rosé Imperial
* 1 fatia de limão

Depeje o suco de limão na taça de champagne. Depeje o licor de gengibre. Complete com Moët Impérial ou Rosé Imperial bem gelada. Agite levemente com uma colher longa. Adicione a fatia de limão e sirva a seguir.

The Socialite
* 15 mililitro (ml) de licor de flor de sambuca* (Elderflower)
* 90 mililitro (ml) de Moët Impérial/Rosé Impérial
* 1 colher(es) de sopa de açúcar

Coloque o açúcar na taça. Adicione o licor e complete com Moët Impérial ou Rosé Impérial bem gelada. Agitar levemente com uma colher longa e sirva.

The Bombshell
* 15 mililitro (ml) de suco de tangerina
* 10 mililitro (ml) de licor Maraschino
* 90 mililitro (ml) de Moët Impérial/Rosé Impérial
* 1 Cereja ao Maraschino

Coloque a cereja na taça. Adicione o suco de tangerina e o licor de Maraschino. Complete com Moët Impérial ou Rosé Impérial bem gelada. Agite levemente com uma colher longa e sirva a seguir.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Carol Trentini na passarela do Fashion Rio

                              A top brasileira Carol Trentini está
                              confirmada para o desfile Salinas

Entre as novidades do Fashion Rio para a sua 17ª edição, temos a inclusão de duas marcas que até então integravam as grifes a se apresentarem no SPFW: a OESTUDIO e Isabela Capeto; bem como o retorno da British Colony e da Blue Man para as passarelas cariocas.

Já Luiza Bonadiman – marca que atua no segmento beachwear – não exibirá seu trabalho nessa edição do evento, assim como Victor Dzenk também não o fará, uma vez que esse informou seu desligamento definitivo da semana de moda carioca.

Os desfiles acontecerão entre os dias 27 de maio e 01 de junho, no Píer Mauá. Paralelamente a eles, acontecerá a 16ª. Edição do Rio-à-porter – salão de negócios de moda e design - nos armazéns do Píer dos dias 29 de Maio a 01 de Junho. Segue, então, o line up do Fahion Rio Primavera Verão 2010 2011:

Quinta-feira, 27 de Maio
16:00h – Walter Rodrigues
17:00h – Nica Kessler
18:00h – Mara Mac
19:30h – Salinas
20:30h – R. Groove
21:30h – Acquastudio

Sexta-feira, 28 de Maio
15:00h – Redley
17:00h – Claudia Simões
19:30h – Totem
20:30h – Graça Ottoni
21:30h – Lenny

Sábado, 29 de Maio
16:00h – Cantão
17:00h – Tessuti
18:00h – Printing
19:00h – Maria Bonita Extra
20:30h – Auslander
21:30h – Alessa

30 de Maio, Domingo
12:00h – Blue Man
16:30h – Filhas de Gaia
18:00h – Cavendish
19:30h – Melk Z-Da
20:30h – OESTUDIO
21:30h – TNG

Segunda-feira, 31 de Maio
16:00h – Giulia Borges
17:00h – Patachou
18:00h – British Colony
19:00h – Juliana Jabour
20:15h – Espaço Fashion
21:30h – Carlos Tufvesson

Terça-Feira, 1 de Junho
16:00h – Triya
17:00 – Lucas Nascimento
18:30h – Andrea Marques
19:30h – Teça
20:30h – New Order
21:30h – Isabela Capeto
Line up do São Paulo Fashion Week

               Desfile Rosa Chá SPFW 2009

O São Paulo Fashion Week traz entre suas novidades, o ingresso das seguintes grifes entre sua grade de desfiles: João Pimenta, Fernanda Yamamoto, Adriana Degreas e a convidada portuguesa, Ana Salazar.

Quem não desfilará nessa edição do evento é a marca UMA; enquanto a Maria Garcia e Huis Clos também anunciaram sua ausência no line-up, justificando-a através da seguinte informação:

“Decidimos não participar desta edição do SPFW para aperfeiçoamento dos processos internos de negócios, mas pretendemos retornar em janeiro de 2011.”

Os desfiles acontecerão entre os dias 08 e 14 de Junho na Fundação Bienal em São Paulo nos horários e sequência especificadas no line-up a seguir:
 Quarta-feira, 09 de Junho

15:00h – Fórum Tufi Duek
16:00h – Érika Ikezili17:30h – Priscilla Darolt
19:00h – Rosa Chá
20:15h – Reserva
21:30h – Cia Marítima

Quinta-feira, 10 de Junho
12:30h – Iódice
15:00h – Ellus
17:00h – Água de Coco por Liana Thomaz
18:00h – Alexandre Herchcovitch (Feminino)
19:00h – Cori
20:00h – Osklen
21:15h – Triton

Sexta-feira, 11 de Junho
11:00h – Cavalera
13:30h – Alexandre Herchcovitch (Masculino)
15:30h – Maria Bonita
16:30h – Wilson Ranieri
17:30 – Movimento
18:30h – Simone Nunes
19:30h – Samuel Cirnansck
21:00h – FH por Fause Haten

Sábado, 12 de Junho
13:15h – Reinaldo Lourenço
15:30h – Jefferson Kulig
16:30h – Animale
18:30h – Ana Salazar
20:00h – Adriana Degreas
21:30h – Lino Villaventura

Domingo, 13 de Junho
12:00h – Do Estilista
14:30h – Neon
16:00h – João Pimenta
17:00h – Paola Robba
18:00h – Amapô
19:00h – Mario Queiroz
21:00h – Colcci

Segunda-feira, 14 de Junho
13:15h – Gloria Coelho
15:30h – Carlota Joakina
17:00h – Ronaldo Fraga
18:00h – Fernanda Yamamoto
19:00h – V Rom
20:15h – André Lima


Casa de Criadores completa
line-up oficial e divulga 3 novos

 
                 Karin Feller e Danilo Costa passam
                    a integrar os desfiles oficiais

A temporada de moda primavera/verão 2011 vai começar mais cedo por causa da Copa e isso deixa um clima de tensão no ar. A 27ª Casa de Criadores fez novas mudanças no line-up. Karin Feller e Danilo Costa deixam o Projeto Lab e passam a integrar os desfiles oficiais.

As marcas substituem João Pimenta, que saiu do evento para se apresentar na SPFW, e a Urrussai, que não fará desfile na edição e lança coleção por meio de uma instalação no evento.
 
Já no Projeto LAB, foram divulgados os nomes selecionados para ocupar as duas últimas vagas que participam da edição verão 2011: Gabriela Sakate e Juss foram selecionadas entre 53 inscritos.

A elas se junta a coreana Yoon Hee Lee, 22 anos, convidada por Andre Hidalgo a integrar o evento depois de uma indicação da estilista Thais Losso, que participou da banca de avaliação de seu trabalho de conclusão de curso de moda na Santa Marcelina no ano passado.
 
Gabriela, de 23 anos, é formada em Design de Moda pelo Senac e ganhou bolsa de estudos na Esmod, em Paris, como prêmio de uma parceria entre o Senac e a SPFW. A estilista e ilustradora tem vendido suas peças sob encomenda por meio de seu blog e estreia nas passarelas paulistas.

Juss é o apelido da publicitária Ju Souza e o nome escolhido para sua marca que também estreia no evento. Ela comanda o ateliê ToGroundControl, criado há três anos, com a irmã Vanessa, e que, além de fotografia, produção de peças de arte e design, produz roupas e acessórios.

"Fui influenciada pela minha mãe e avó na costura e produção manual. Normalmente eu crio as roupas e minha irmã, os acessórios. Comecei fazendo peças femininas e há um ano comecei também a fazer peças masculinas. Minha nova descoberta", disse.
 
O desfile da Juss será exclusivo masculino e a base da coleção será uma silhueta inspirada nos anos 1950. "O desfile descreve um homem moderno e prático, que dá valor ao clássico, que gosta de se vestir bem e não tem medo de se expressar. Bois-de-rose (madeira vermelha) é a cor principal da coleção", afirmou.
 
Os demais nomes do projeto são Cynthia Hayashi (vencedora do Projeto Zero na última edição) e João Leite (vencedor do Fashion Mob), o que completa as cinco marcas do Projeto, e não seis como tinha sido divulgado anteriormente pela organização do evento.

A 27ª Casa de Criadores acontece de 24 a 26 de maio, no Shopping Frei Caneca, em São Paulo.

24 de maio
Der Metropol
R. Rosner
Purpure
Jadson Raniere
Geraldo Couto

25 de maio
LAB: Luiz Leite
Gabriela Sakate
Juss
Cynthia Hayashi
Yoon Hee Lee
Rober Dognani
Gêmeas

26 de maio
Gustavo Silvestre
Arnaldo Ventura
Danilo Costa
Karin Feller
Walério Araújo

quarta-feira, 5 de maio de 2010

DIQUINHAS ESPERTAS

Como ficar poderosa e arrasar na balada

Olha só mais uma super dica para as poderosas arrasarem sempre. Desta vez, a estilista econsultora de moda Maria Zeli vai fazer com que vc arrase na balada.

Afinal, sempre quando surge uma balada, com ela tbm vem algumas dúvidas como o q usar, quais são as cores da moda, q tipos de acessórios escolher, entre outras. São várias as questões sobre o visual perfeito para curtir a noite.

Quer ser destaque e um brilho a mais na baladeeenha? Dourado e prata são dois tons que refletem a luz e deixam você iluminada para fazer sucesso. O dourado veste muito bem e o prata realça a pele clara.

Preto sempre! Com brilho ou não, deixa as garotas preparadas para arrasar. É só caprichar nos complementos! Se joga nos acessórios.

E o pink? Adoooooooro!!! A cor por si só já faz a festa! Ela continua em alta e fica bem tanto para as loiras quanto para as morenas. A cor perfeita.

Nos pés, use e abuse de sandálias poderosas com pedrarias, que fazem delas verdadeiras jóias ou, então, os sapatos peep-toe com meia pata, esses eu amo demais.

Com uma linda maquiagem vc está pronta pra se jogar na balada e arrasar nas pistas e corações é claro.