quinta-feira, 15 de abril de 2010

Esmaltes são a
nova onda fashion

Que a onda do esmalte pegou geral toda fashonista q se preze já sabe. Eu que nunca liguei tanto pra isso, sempre pintei as unhas com o famous Renda da Risqué, me tornei uma viciada em esmaltes de cores vibrantes.

Atualmente a febre pelos esmaltes se tornou moda e as marcas investiram pesado na qualidade e nas cores, q são inúmeras e uma mais linda q a outra, tem pra todos os gostos messssmo.

Eu estou atualmente apaixonada pela coleção Matte Fluors da Impala, o Shock (aquele rosa todo lindo e vibrante) é o meu preferido. Tbm amei as cores da coleção nova da Risqué da Penelope Charmosa, vcs sabem que adoro rosa e os dessa coleção estão maravilhosos, pena q ainda não recebi os meus esmaltes ainda e só estarão a venda  a partir de maio.

Estou tão viciada em esmaltes, que já virou uma terapia, sabe quando a gente tá ansiosa ou até mesmo sem ter o q fazer (o q acontece só altas horas da madrugada, mas como sou da noite, sempre acontece). Mas então, minha terapia é pintar as unhas. Estou amando esse meu novo hobby.

Outro dia, a minha amiga Cintya Nogueira do blog  www.olharnamoda.blogspot.com me enviou o link de um site de esmaltes que me deixou sem palavras, gente quero todos. As cores são lindas, tem de todos os tons, ai fico perdida no site. Os tons de rosa são T.U.D.O. Um dos meus preferidos é o Siren, da coleção Femme Fatale.


O chatinho é que o preço não é tão atraente quanto as cores, R$ 25 cada, mas tem um kitzinhu  super fofinho de mini tubos de esmalte por R$ 50 com quatro cores diferentes. Vale a pena dar uma espiadinha no site www.orlybeauty.com.br e, caso se apaixone, não tem jeito, mas vale o investimento, as cores são lindas.

Um comentário:

Unknown disse...

agora sim fomos surpreendidas novamente