segunda-feira, 26 de abril de 2010


Thiago Lacerda é  garoto
propaganda da Remo Fenut
É GATO DEMAIS

Nada melhor que ver homens lindos não é verdade? Ainda mais quando ele é moreno, alto e suuuuper sensual como o lindíssimo ator Thiago Lacerda, o nosso eterno Mateo (suspiros).

Então, a grife de roupas masculinas, Remo Fenut tem nada mais nada menos q esse delicioso, quero dizer, talentoso ator, que é destaque no novo site da grife.

O layout foi inteiro modificado e está com navegação facilitada. O novo site destaca a nova coleção outono/inverno da grife vestida pelo gato.A Remo Fenut apostou em camisas com inspiração nos anos 60. Os novos modelos possuem detalhes no punho, na gola e também com estilo fraque.

A grife que vende no atacado e no varejo, oferece tudo em artigo masculino como ternos, camisas, calças, gravatas, prendedores e todos os acessórios, menos sapatos ( o gato já sai de lá bem vestido, só faltando os sapatos).

A Remo Fenut oferece modelos de todos os tamanhos e tem lojas no Shopping Metro Itaquera, Shopping ‘D’, Internacional Shopping Guarulhos, Shopping ABC Plaza, Shopping Metrô Tatuapé, Shopping West Plaza, Shopping Praça da Moça em Diadema e no Brás.

Fica ai a super dica pros namorados né. Enquanto eles experimentam as roupas a gente simplesmente namora a vitrine.

Confira a nova coleção e as fotos arrasadoras de Thiago Lacerda no site www.remofenut.com.br.

Nenhum comentário: