segunda-feira, 19 de abril de 2010

Livro da Isabella Fiorentino
em todas as livrarias do Brasil



O livro da Isabella Fiorentino já está a venda em todas as livrarias do Brasil, do lançamento até ontem, ele era vendido somente nas revistas da Avon, luxo total né.

Toda vez que a Isabella Fiorentino sai às ruas acontece a mesma coisa. Dezenas de pessoas querem saber se estão se vestindo bem ou não.

Justamente para ajudar as mulheres que ainda não encontraram seu estilo a usar os looks ideais para o seu corpo, a apresentadora do Esquadrão da Moda irá lançou o “Na Moda com Isabella Fiorentino”.

“São vários textos para a pessoa conseguir identificar seu próprio estilo, e entender o que é o estilo moderno, o esportivo, o mais romântico”, contou Isabella.

Além de ajudar a eleger um estilo que combine com o leitor, o livro traz outras informações. “A gente ensina a equilibrar proporções. Muitas vezes ela não sabe que pode disfarçar um quadril largo ou um seio muito grande. São dicas de como se vestir”, revela.

A top se jogou no novo projeto do livro, no qual oferece orientações, fala de assuntos como a importância da apresentação visual, dando conselhos sobre o que usar de acordo com o seu tipo físico, além de capítulos especiais dedicados aos cuidados com o cabelo e dicas de maquiagem.


Apesar disso, Isabella avisa que não é um manual de tendências. “É um livro de informação para a mulher conhecer seu próprio corpo e aprender a se vestir adequadamente”, conclui.

Publicado pela editora Nova Cultural, o título tem um preço super acessível, apenas R$ 14,90 e vale todo o investimento. Corra e garanta o seu.

Nenhum comentário: