quinta-feira, 1 de abril de 2010

Pensando no futuro
O processo de envelhecimento tem sido uma das grandes preocupações da população atualmente, inclusive a minha, já que não tenho mais 20 aninhos (estou com 31). Devido a este fator, as pessoas estão recorrendo cada vez mais cedo aos produtos cosméticos para prevenir e tratar as linhas de expressão e rugas finas - eu que o diga.
Já está constatado que por volta dos 20 anos, tinha de lembrar dessa idade que ficou lá atrás, começam aparecer os primeiros sinais do tempo. Surgem marcas muito fininhas, principalmente ao redor dos olhos e da boca. E é nesta fase que os tratamentos priorizam a prevenção contra o envelhecimento. Eu não sabia disso na época. Tá, minha pele não é péssima e nem aparento estar na casa dos 30, mas podia estar com a pele melhor, sem manchas.
Mas vamos voltar ao assunto principal, seguindo estes conceitos de prevenção e cuidados, a Dermage está lançando o IMPROVE C, mais um produto que fará parte da linha IMPROVE já existente. Este produto traz um diferencial quanto ao seu meio de apresentação. Na forma de mousse, tem textura leve, suave e promove uma delicada e completa absorção pela pele - já quero pra mim. Entre todos os princípios ativos, destaca-se o uso da Vitamina C pura, altamente estável, que age na prevenção e redução de sinais de envelhecimento cutâneo.
O novo produtor promete neutralizar os radicais livres, componentes que atuam acelerando o processo de envelhecimento da pele, sai radicais livres. Entre os benefícios está a redução do aparecimento das rugas e das linhas finas; luminosidade e viço à pele; aparência jovem e sedosa; e muuuuita hidratação.
O valor é um pouco salgado (R$ 118,00), mas se fizer mesmo tudo o que promete, vale a pena.

Nenhum comentário: