terça-feira, 13 de abril de 2010

Sarah Jessica Parker
na Vogue de maio


Que a Sarah Jessica Parker é luxuosa e incrível todo mundo sabe, fico doida qdo encontro matérias sobre ela e na Vogue de maio ela estará estrelando a capa sempre lindíssima e ainda tem uma entrevista bacanérrima na qual ela fala sobre sua vida pessoal e, L.Ó.G.I.C.O, sobre o fime  "Sex and the city 2", que estou enlouquecendo de tanta expectativa pra assistir.

Sarah, que é mãe de três filhos, incluindo gêmeas que nasceram por meio de barriga de aluguel no ano passado, falou sobre essa experiência.

"Encontrar seus filhos em vez de dar à luz a eles é como se fosse uma animação suspensa. A experiência gestacional desaparece, mas é como se todo o resto também desaparecesse. Eu não me lembro de nada além do cobertor sobre a cama onde elas estavam deitadas, da expressão do meu marido, do meu filho, e do rosto delas. É como se o som tivesse sido sugado para fora do quarto. É bem diferente, mas igualmente extraordinário", disse ela em profundo encantamento e ainda contou que é uma dona de casa dedicada. "Eu faço a comida das minhas crianças, eu lavo minha roupa." Elá é tudo de bom né!

Além de falar de sua vida pessoal, Sarah ainda comenta a sequência de "Sex and the city", seriado que estrelou e ganhou as telas de cinema e, diga-se de passagem A.R.R.A.S.A sempre.

"Nós quatro nunca estivemos melhores. Este filme vai ser o melhor! Nós estivemos juntas durante todo o dia, noite, nos restaurantes nos hotéis, foi maravilhoso", comemorou e ainda brincou com sua personagem, Carrie Bradshaw.

"Eu não sei quantos anos Carrie tem! Uns 42? Acredito que Carrie seja mais nova que eu (Sarah está com 45 anos). Miranda e Charlotte também são mais novas que na vida real.

Samantha sempre foi a 'velha senhorita', então ela está com 52 anos e fala muito sobre as coisas que vêm com a idade. Ela fala sobre menopausa de uma forma engraçada no filme", contou.

Realmente, Samantha é um S.H.O.W a parte, a festinha de aniversário de 50 anos dela no primeiro filme foi demais, quero estar assim, rodeada de melhores amigas aos 50.

A Warner Bros. Brasil acaba de divulgar o novo cartaz de 'Sex and The City 2 - O Filme'. Como não poderia deixar de ser, Carrie surge arrasando em um vestido que vai encantar todas as fãs fashionistas, eu já estou totalmente enfeitiçada pelo modelo.

O filme "Sex and the city 2" tem data de estreia no Brasil prevista para o dia 28 de maio. Contagem regressiva para um dos maiores acontecimentos da cultura, moda e beleza do ano.






Nenhum comentário: