terça-feira, 13 de abril de 2010

Comprinhas expressas de
maquiagem no aeroporto

 



Gentem, lembra que comentei sobre a máquina de maquiagem expressa no aeroporto de Dallas? Então, mais detalhes agora pra vcs. Claro que só podia ser a Sephora pra inventar uma maravilha dessa né.  Imagine-se na sala de embarque aguardando sem saber o q fazer para passar o tempo. Tem jeito mais gostoso de aguardar um vôo do que escolhendo uma maquiagem nova ou um tratamento bacanérrimo para a pele.

Produtos de tratamento de marcas bacanas - como Philosophy, Murad e Fresh - de um lado, pincéis, curvex e kits completos de maquiagem do outro. Diversão garantida enquanto o vôo não sai! É só se jogar e aproveitar. Meu amigo Felipe está em Los Angeles e passou pelo aeroporto de Dallas, me prometeu trazer um mimo da express Sephora.

A novidade da conhecidíssima marca de cosméticos, Sephora pode ser encontrada em alguns aeroportos como NY, Dallas e Las Vegas. A máquina disponibiliza os 50 produtos mais vendidos e populares da marca. A tela, em touchscream, indica informações de produtos e preços. L.U.X.O!!!!

Um comentário:

tati disse...

Espero que o Felipe traga nossas 'encomendas'... rsrs