segunda-feira, 26 de abril de 2010

Jeniffer Aniston lança
seu primeiro perfume

Todo mundo q me conhece um pouquinho sabe que sou apaixonada pela Jennifer Aniston, ela é a mulher mais maravilhosa do mundo, na minha humilde, porém muuuuuito sábia, opinião. 

Por isso, não é de se espantar quando digo q simplesmente não suporto aquelazinha como é o nome mesmo? Ahhhh, lembrei, Angelina Jolie, mulherzinha idiota.

Mas, a Tati Patron, jornalista linda q trabalha comigo ama a tal Jolie, ironia do destino. E ela diz q isso é pura dor de cotovelo da minha parte. 

Agora chega de falar dela né, o q interessa exclusivamente aqui é a diva Jen, amiga linda. Eu sempre me identifiquei muito com ela.

A bela e famosa atriz Jennifer Aniston lançará seu perfume em junho.

Ela trabalhou recentemente posando para fotos que irão ajudar a divulgar o seu próximo investimento.

A artista aparece enrolada em apenas uma toalha, sentada em pedras de uma praia tranquila para divulgar seu primeiro perfume.

Batizada Lolavie, a fragrância foi produzida pelo grupo Falic Fashion e deve ser lançado com exclusividade nas lojas da rede inglesa Harrods (Londres), em junho.

Em julho, o perfume passa a ser vendido em todo o mercado inglês, podendo ser encontrando também nas lojas Boots e na The Perfume Shop.

Só depois será distribuído nos EUA e outros países. Espero ansiosamente claro.

Jen participou de todo o processo da criação da fragrância e que o nome Lolavie tem um significado especial, mas não quis revelar qual.

Ao falar sobre o nome do perfume, ela foi bem subjetiva e preferiu não dar detalhes.

"É uma longa história e, honestamente, é muito pessoal para contar. Mas isso tem um significado muito especial para mim”. Ela é realmente muito sensível.

A atriz disse que não é uma fã de fragrâncias muito perfumadas. "Mais do que nada, queria que cheirasse natural."

Ela o descreveu ainda como "sexy, clean e floral, mas sem ser muito florzinha", e definiu o produto como um "perfume não-perfume".

O vidro de 50 mililitros da fragrância deverá custar US$ 47 (cerca de 83 reais).

Um comentário:

tati disse...

'Adooogo' a Angelina Jolie!!! kkkk