quarta-feira, 28 de abril de 2010

A Sack's te leva pra New York

Gentem, que a Sack's é a maior e melhor loja virtual de perfumes e cosméticos, tem as melhores marcas nacionais e internacionais, com preços e promoções bacaneeeeeerimas todo mundo já sabe né.

Mas se não bastasse isso tudo, ainda está fazendo uma super promoção em parceria com a 212 Carolina Herrera que vai levar uma blogueira (euzinha) + 1 leitora (vc claro!!) para New York com U$1.000 para arrasar nas comprinhas, ai que L.U.X.O!

Para ganhar, você precisará mostrar o tamanho do seu amor pelo site da Sack's! Vale escrever uma declaração de amor; tirar uma foto demonstrando seu amor; levar cartaz para estádio de futebol e gravar em vídeo.

Como funciona? Depois que vc montar a sua declaração super bacana (capricha hein gente) você indica um blog, e por consequência uma blogueira, estou aqui né!

E depois você tem que ser criativa e demonstrar seu amor pelo site da Sack’s. Tudo pronto, então envia pro site http://www.ilovesacks.com.br  e espera o resultado.

A promoção é válida até dia 26 de maio e as chances de vc ganhar são muitas, serão 7 meninas, 7 dias em NY e U$1.000 pra gastar.

Já pensou eu e vc em NY andando pelas avenues, entrando nas lojas mais badaladas e comprando muuuuito? Realiza comigo vai.

Não percam a oportunidade, votem no blog e façam algo beeeem criativo, coloca o coração na parada e se joga por inteira ou inteiro, todo mundo pode participar hein.  

O regulamento e mais informações importantes vc encontra no site, não perde tempo, entra já e faz seu cadastro.

A divulgação dos ganhadores será no dia 01/06/2010, no site http://www.ilovesacks.com.br da promoção e por e-mail.

Cadastre-se já, envia sua declaração, vota no blog Diário da Princesa (www.danielacustodio.blogspot.com) como favorito e é só correr pro abraço no dia 01/06.

Lembrando que a promoção é válida somente para o Brasil e maiores de 18 anos. Boa sorte a todos, amo vcs.

Um comentário:

tati disse...

Ah, com certeza vou participar desta promoção!