quarta-feira, 13 de outubro de 2010

1º Encontrinho Esmaltadas de Sorocaba

Sorocaba estava precisando de um evento à altura das apaixonadas por esmalte. Pensando em você rehab em esmaltes, a Perfumaria Sumirê e os blogs www.glamorous-woman.com.br/ e  www.esmalteetudo.blogspot.com  realizarão o 1º Encontrinho Esmaltadas de Sorocaba.

O objetivo é proporcionar às participantes uma tarde de lazer e entretenimento.

O evento ocorrerá no próximo dia 6 de novembro (sábado), das 14 às 18 horas, no Centro Técnico, à rua Alvaro Soares , 195, Centro, e pretende reunir clientes da Sumirê, leitoras dos blogs e seguidoras do twitter em um encontrinho cheio de novidades sobre esmaltes, com comidinhas e bebidinhas deliciosas, além de gincanas, palestras e muitos brindes. 

Além disso, os organizadores também querem despertar em todas que estiverem presentes a importância de se cuidar, se socializar com sua aparência e manter a auto estima elevada.

Para se inscrever é muuuuuito fácil, basta enviar e-mail para encontrosorocaba@bol.com.br dizendo que você quer participar. Mas corra, porque são somente 60 vagas e eu se fosse você não ia querer ficar de fora dessa. 

Nenhum comentário: