terça-feira, 12 de outubro de 2010

O melhor do Verão com Avon Sun


A Avon vive surpreendendo a gente quando o assunto é maquiagem, perfumes e cosméticos em geral, e são só surpresas boas, daquelas de deixar qualque mulher e pq não os homens tbm totalmente sem fôlego.

A Avon tbm está com muitas novidades legais no site, blog, orkut, facebook e no twitter, sempre antenada nas tendências e na tecnologia de informação, para que nós clientes não fiquemos na mão.

O site http://www.avonsun.com.br vem com muitas novidades para o verão que está chegando. Você tem a opção de escolher entre praia e clube e entrando em qualquer dos links encontrará informações e dicas de como curtir ao máximo sem nenhuma surpresa desagradável.

A linha Avon Sun está cada vez mais completa e tem produtinhos para todo tipo de pele e idade. No site, você tbm tem muita diversão com jogos e downloads de papéis de parede incríveis que vão deixar o seu verão ainda mais irresistível.

Não perca essa oportunidade e corre para lá, aproveita e compre seu arsenal de produtos para se proteger do Sol no verão.

A Avon vai surpreender você ainda mais com a 2ª edição do concurso Estrela do Verão e o Clique de Verão. Não perca as novidades no site.

Nenhum comentário: