quarta-feira, 6 de outubro de 2010

ELLE e It MTV lançarão reality show de moda


A revista ELLE e a MTV se uniram em uma parceria para encontrar um grande nome para a moda brasileira. O It MTV ELLE Fashion Fabric é o novo reality show da emissora, apresentado por Carol Ribeiro, com reportagens de Jana Rosa, e com participação dos jurados Susana Barbosa, editora de moda da ELLE, e Andre Hidalgo, diretor criativo da Casa de Criadores. A.D.O.R.O

O programa, que também contará com a presença de convidados especiais, vai desvendar, em seis episódios, todo o glamour e trabalho árduo dos que tentam ingressar neste acirrado mercado.

O vencedor, além de ganhar uma bolsa de estudo do IED – Istituto Europeo di Design - para um curso de estilo, em Milão, agregará no currículo um desfile no projeto LAB da Casa dos Criadores e um editorial com três looks na revista ELLE. Loosho total.

Seis participantes competirão e apenas um será o grande vencedor. As provas realizadas durante o programa serão temáticas e farão com que os participantes mostrem criatividade, talento e competitividade em provas individuais e em grupo. 

Ao final de cada episódio, um participante será eliminado por decisão do júri. A grande final acontece dia 9 de dezembro e fará com que os pretendentes realizem um desfile de três looks completos.

Para  participar e concorrer aos prêmios, é necessário se inscrever, até dia 13 de outubro, nos sites de ELLE (www.elle.com.br) ou da MTV (www.mtv.com.br/itmtv), ser um jovem estilista cursando a faculdade ou ter experiência de moda.

No dia 9 de dezembro, o Brasil conhecerá a nova promessa da moda nacional num desfile que vai revelar o grande vencedor, aprovado por quem entende do assunto!

Estreia – 4 de novembro, às 23h30

6 episódios – toda quinta-feira

Nenhum comentário: