quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Um show de lingerie para o verão


A coleção Primavera – Verão de lingeries da Marisa está um charme, recheada de novidades. São lingeries, pijamas e acessórios para dormir que invadirão a estação mais quente do ano com muito estilo.

Para que gosta de romance, os modelos clássicos aparecem com muita renda e os tons que predominam são os pastéis, super tendência,  como o rosé, o azul claro e a estampa liberty, também tendência forte da estação. Entre os modelos, destaque para os corsets, lingeries e pijamas delicados.

As teens também tem diversas opções de modelos, na linha jovem, o tecido plano e atoalhado dão um toque moderno à coleção e as modelagens garantem conforto. Os detalhes são o diferencial das peças que farão a cabeça das meninas. Estampa xadrez, listrados, poás, bichos, navy, pink e preto e mescla tem vez nos conjuntinhos de lingerie, pijamas e camisolas.

A linha sensual está cheia de novidades, as cores diferentes como o pink, roxo e azul estão nas peças mais glamurosas. O estilo pin-up com babados e grandes laços seguem os estilo boudouir com rendas, tules e muito brilho. As fantasias, feitas para seduzir, também estão presentes na coleção. É uma linha de lingerie que surpreende.

A Marisa Lingerie traz, como nas outras coleções, modelagens que se encaixam perfeitamente em qualquer corpo. É só escolher a melhor opção e se jogar nas comprinhas.

Nenhum comentário: