quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Barbie super poderosa de lingerie


Eu sei q não é mais novidade, mas preciso postar sobre a Barbie de lingerie sexy. Todo mundo sabe do meu amor totalmente declarado pela Barbie, tenho até uma história emotiva sobre a minha primeira Barbie. Eu tinha 4 anos e,segundo minha mãe e minha avó, chamava a luxuosa boneca de "Bábi".

Então eu invoquei que queria a tal Bábi e minha mãe sem dinheiro pra comprar a sempre caríssima boneca nova não pensou duas vezes e se vestiu de Papai Noel para trabalhar em uma loja e eu ganhei minha linda Bábi no Natal. 

Mas voltando aos meus 31 aninhos, vamos lá... As mulheres apaixonadas por uma bela lingerie e amantes do estilo divertido e fashion de Barbie ficaram encantadas, assim como eu, com a parceria inédita entre Mattel e Valisère, que juntas lançaram a coleção de lingerie adulta Valisere Loves Barbie.

A coleção foi inspirada no segmento Fun que deu origem a três diferentes linhas: Barbie Bow, Floc Degradê e Cup Cake. As peças têm como base as cartelas de rosa, branco e azul, com charmosas e delicadas estampas de cupcakes, Poá, silhuetas da Barbie, além de detalhes românticos como laços e pingentes.

A parceria foi coroada com uma edição limitada e que não será comercializada (me matem) da famosa boneca vestida com uma elegante lingerie. A edição especial traz, pela primeira vez, Barbie vestindo uma deslumbrante lingerie preta rendada.

Com uma elegância clássica, Barbie aparece recostada em uma recamier, ambientada com outros quatro jogos de lingeries para complementar o look, o que traduz toda a contemporaneidade e versatilidade da mulher brasileira.

Em número limitado e sem caráter comercial, a edição limitada da Barbie Loves Valisère marca um momento muito especial para as empresas, que brindam as consumidoras e fãs da boneca com uma coleção exclusiva de lingerie para o público adulto e celebra a abertura da primeira loja Valisère no Brasil, que aconteceu no início de setembro.

Barbie Loves Valisère está exposta na 1ª loja flagship da marca, na Rua Oscar Freire, desde o dia dois de setembro. Quem já viu esse loosho total pleeeeease me conta qual a sensação.

Nenhum comentário: